Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
GeelyIndustria Automobilistica

Primeiras impressões: elétrico Geely EX2

por Fernando Calmon 16/11/2025
por Fernando Calmon 16/11/2025
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Geely EX2

Geely EX2 (Foto: Rodolfo Buhrer/La Imagem/Geely)

O Geely EX2 tem estilo agradável com teto e colunas pintados de preto. Espaço interno generoso para até cinco ocupantes, apesar de dimensões compactas: comprimento, 4.135 mm; entre-eixos, 2.650 mm; largura, 1.805 mm; altura, 1.580 mm; porta-malas, 375 L (muito bom), outro compartimento sob o assento traseiro de 28 L e mais 75 L (na frente). Não existe estepe, apenas kit de reparação.

Motor elétrico entrega 116 cv e 15,3 kgf·m e por ser traseiro permite ter um bom diâmetro de giro (sem especificação na ficha técnica). Aceleração 0 a 100 km/h em 10,2 s do EX2 é boa para a proposta de um modelo focado no uso urbano, em percurso de impressões ao dirigir organizado pelo fabricante. Bateria de 39,4 kW·h proporciona alcance médio de 289 km, padrão Inmetro.

No interior, chama atenção o tamanho da tela multimídia de nada menos que 14,5 pol. (sem conexão para Android Auto e Apple CarPlay, o que deixa a desejar, porém poderá ser baixado em breve via nuvem).

Interior do Geely EX2

Interior do Geely EX2 (Foto: Rodolfo Buhrer/La Imagem/Geely)

O porta-luvas do tipo gaveta oferece 10 L de capacidade. Volante só dispõe de regulagem de altura e isso dificulta ajustar a melhor posição de dirigir. Há muitas superfícies ásperas. Os bancos de couro e há ajustes elétricos no do motorista.

Preços: R$ 123.990 (Pro) e R$ 136.990 (Max).

carro elétricoeletrificaçãoex2GeelyRenault
Fernando Calmon

Fernando Calmon, engenheiro e jornalista especializado desde 1967. Sua coluna automobilística semanal “Fernando Calmon” estreou em 1999. Publicada em UOL Carros e em uma rede de mais de 80 portais, sites, jornais e revistas pelo País. Diretor de redação da revista Top Carros. Correspondente para América do Sul do site Just-auto (Inglaterra). Em abril de 2015, apontado como o mais admirado jornalista automobilístico do País por 400 profissionais do setor. Consultor técnico de automóveis, de mercado automobilístico e de comunicação.

Anterior
Renault lança o SUV médio Boreal a partir de R$ 179.990

Você também pode gostar...

Renault lança o SUV médio Boreal a partir de R$ 179.990

Geely EX2: tamanho de Dolphin, preço de Dolphin Mini

Stellantis lança a Leapmotor e tecnologia híbrida inédita

Acordo entre Brasil e China reduz pressão sobre falta de chips na indústria automotiva

Omoda 5 e Omoda 7, novos híbridos chineses, trazem autonomia e recursos avançados

Para controlar CO2, ciclo de vida de um carro é o que mais importa

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Rampage 2026 reduz drasticamente preços

    11/08/2025
  • 2

    Toyota adia lançamento do Yaris Cross

    30/09/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Renault lança o SUV médio Boreal a partir de R$ 179.990

Geely EX2: tamanho de Dolphin, preço de Dolphin Mini

Stellantis lança a Leapmotor e tecnologia híbrida inédita