Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FiatIndustria Automobilistica

Fiat Pulse é lançado partindo de R$ 80 mil com o motor 1.0 turbo mais potente da categoria

por Claudia Carsughi 19/10/2021
por Claudia Carsughi 19/10/2021
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Fiat Pulse Audace

Fiat Pulse Audace (Foto: Divulgação/Fiat)

A Fiat acaba de lançar seu primeiro SUV, com produção 100% nacional, o Pulse. Ele virá com o motor 1.3 Firefly nas duas versões de entrada, uma manual e outra automática, CVT.

Mas a grande novidade do Pulse é o motor 1.0 turbo 200 flex, o mais potente da categoria, que entrega 130 cv de potência máxima quando abastecido com etanol, entregando 20,4 kgfm de torque a 1.750 rpm tanto com etanol, como com gasolina. Vale lembrar que essa tecnologia com injeção direta de combustível e sistema MultiAir III é a mesma usada na nova Fiat Toro.

Como resultado desse conjunto de motor e transmissão do Pulse, a aceleração merece destaque, arrancando de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos. A transmissão é do tipo CVT simulando sete velocidades, tendo como consumo informado 12 km/l na cidade e 14,6 km/l na estrada quando abastecido com gasolina.

Fiat Pulse

Fiat Pulse Audace (Foto: Divulgação/Fiat)

Essa transmissão oferece três modos de uso: automático (alia performance e conforto), manual (permite trocas sequenciais pela alavanca ou borboletas) e o modo Sport (atua na direção, no controle de estabilidade e no mapeamento do acelerador).

Outra novidade é que ele vem de série com vários equipamentos que são opcionais nos concorrentes, como Wi-Fi a bordo, sistema de frenagem automática de emergência, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, entre outros.

A conectividade também é um ponto forte, oferecendo, além de compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto sem fio, a possibilidade de baixar apps, dentre eles, o Cart, que oferece várias funções, como por exemplo pagar restaurantes, multas e o IPVA pelo próprio carro.

As versões oferecidas são:

Fiat Pulse Drive 1.3 MTR$ 79.990
Fiat Pulse Drive 1.3 ATR$ 89.990
Fiat Pulse Drive 1.0 Turbo 200 ATR$ 98.990
Fiat Pulse Audace 1.0 Turbo 200 ATR$ 107.990
Fiat Pulse Impetus 1.0 Turbo 200 ATR$ 115.990

O Pulse já esta disponível para venda em todas as concessionárias do Brasil.

▶︎ Acompanhe o Canal Carsughi no YouTube:

FiatFlexlançamentopulsestellantisSUVturbo
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Como não ser enganado ao comprar um carro blindado usado
Próximo
CEO da Xiaomi anuncia que começará a produção de carros elétricos já em 2024

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência