Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FiatIndustria Automobilistica

Fiat Cronos chega à linha 2022 e tem novo visual na série S-Design

por Vagner Aquino 06/07/2021
por Vagner Aquino 06/07/2021
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Fiat Cronos S-Design

Fiat Cronos S-Design (Foto: Divulgação/Stellantis)

O Fiat Cronos chegou à linha 2022. Mas o que mais chama a atenção não é mudança de visual ou inclusão de equipamentos, mas a ausência do motor 1.8. Agora, o sedã compacto tem apenas duas versões de acabamento. Estética diferenciada apenas no pacote S-Design.

Disponível nas versões de 1.3 (R$ 72.990) e Drive 1.3 (R$ 78.590), o sedã compacto da montadora italiana fica, apenas com o motor Firefly flex de 109 cv de potência máxima. O quatro cilindros trabalha, no entanto, em conjunto com o câmbio é manual de cinco marchas.

Fiat Cronos S-Design

Fiat Cronos S-Design (Foto: Divulgação/Stellantis)

De série

Desde a versão de entrada, o sedã tem como novidade o Fiat Script jateado no espelho retrovisor externo. Agora, todavia, o componente dispõe de indicador de seta. A etiqueta Fiat Flag vai nas laterais dos bancos dianteiros. No mais, tem ar-condicionado, direção elétrica, rádio com conexão bluetooth e entrada USB. Além disso, tem monitoramento de pressão dos pneus, volante multifuncional e lanternas em LED, entre os itens.

Fiat Cronos S-Design

Fiat Cronos S-Design (Foto: Divulgação/Stellantis)

Já na versão mais cara, além do conteúdo supracitado, tem assistente de partida em rampas, controles eletrônicos de tração e estabilidade e central multimídia com tela de 7″. Nesta última, tem Apple Carplay e Android Auto, entradas USB e auxiliar e conexão bluetooth. Sensor de estacionamento traseiro também faz parte do pacote.

Edição especial

E já que as versões convencionais não mudaram, o Cronos 2022 tem novo conteúdo na série S-Design. O opcional que sai por R$ 4.500 passa a incluir elementos externos na cor bronze – logotipos e grade inferior. Por dentro, volante revestido com couro e costura em bronze, painel e console central com detalhes em bronze, e bancos com padronagem diferenciada em relevo e costura em bronze.

Fiat Cronos S-Design

Fiat Cronos S-Design (Foto: Divulgação/Stellantis)

Como itens de série, ar-condicionado automático digital, sensores de presença instalados nas maçanetas dianteiras externas e na tampa do porta malas, botão de partida do motor, retrovisores com comando elétrico, etc.

1.3compactoconteúdoCronosedição especialFiatmotorseda
Vagner Aquino

Vagner Aquino é jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi e atua no setor automotivo desde 2008. Foi editor do Caderno de Automóveis do jornal Diário do Grande ABC, atuou em veículos como O Estado de S. Paulo, Diário de S. Paulo e programa Auto+, e fez trabalhos para sites e revistas como MotorShow e AutoEsporte.

Anterior
Na base do conservadorismo, Brasil vai à final da Copa América
Próximo
Itália volta à primeira classe do futebol mundial

Você também pode gostar...

Jeep terá série especial e confirma lançamento do Avenger

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

    15/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Jeep terá série especial e confirma lançamento do Avenger

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados