Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • Chevrolet
    • Citroen
    • Fiat
    • Ford
    • Geely
    • General Motors
    • Hyundai
    • JAC
    • KIA
    • Ver mais…
      • Land Rover
      • Lifan
      • Mercedes
      • Nissan
      • Peugeot
      • Renault
      • Toyota
      • Volkswagen
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Futebol Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Entretenimento
    • Turismo
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

EnglishItalianPortugueseSpanish

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • Chevrolet
    • Citroen
    • Fiat
    • Ford
    • Geely
    • General Motors
    • Hyundai
    • JAC
    • KIA
    • Ver mais…
      • Land Rover
      • Lifan
      • Mercedes
      • Nissan
      • Peugeot
      • Renault
      • Toyota
      • Volkswagen
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Futebol Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Entretenimento
    • Turismo
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FiatIndustria Automobilistica

Nova Strada e Fiat Cronos agora tem equipamentos de segurança de série

por Claudia Carsughi 6 de março de 2021
por Claudia Carsughi 6 de março de 2021
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar
Nova Strada Freedom Cabine Dupla

Foto: Divulgação/Stellantis

As versões Freedom 1.3 da Nova Strada e Drive 1.3 do Fiat Cronos ganharam itens de segurança que antes faziam parte de pacotes e agora vem de série, sem que haja qualquer mudança de preço.

A Nova Strada Freedom 1.3 ganhou sensor de estacionamento, item que fazia parte do Pack Tech, tanto na cabine plus quanto na dupla e continua com o pacote que dispõe agora de câmera de ré, central multimídia de 7” com conexão wireless, segunda entrada USB, controle de áudio no volante e dois tweeters.

Lembrando que a Nova Strada na versão Freedom vem com itens como alarme antifurto, capota marítima, faróis de neblina, retrovisores externos elétricos, rodas em liga leve de 15”, sensor de monitoramento da pressão dos pneus, travas elétricas e vidros elétricos dianteiros.

Fiat Cronos Drive 1.3

Foto: Divulgação/Stellantis

O Fiat Cronos na versão Drive 1.3 passou a contar com controle de estabilidade, controle de tração e auxílio de partida em rampas. Os equipamentos faziam parte do pacote S-Design, que se encontra disponível nesta configuração e ainda oferece ar-condicionado automático digital, sistema Keyless Entry and Go, câmera de ré, retrovisor elétrico, faróis de neblina, roda de liga leve de 15”, spoiler traseiro e detalhes escurecidos no interior e exterior do modelo.

Ele já vem equipado com central multimídia UConnect de 7″ sensível ao toque com Android Auto e Apple Car Play, Bluetooth, entrada USB e sistema de reconhecimento de voz; farol e lanterna com luzes em LED; sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico; vidros elétricos dianteiros e traseiros com One Touch e antiesmagamento; sistema de monitoramento da pressão dos pneus; volante com comandos de rádio e telefone; além da segunda porta USB para passageiros traseiros.

O preço público sugerido pela Fiat do Cronos Drive 1.3 é de R$ 69.890 e R$ 71.074 (SP). A Nova Strada Freedom 1.3 sai por R$ 76.490 e R$ 82.490 (SP) na cabine plus e R$ 77.824 e R$ 83.929 (SP) na cabine dupla.

CronosFiatNova Stradastellantis
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Que montadora ocupará o espaço da Ford no Brasil?
Próximo
Toyota Etios dá adeus ao Brasil a partir de abril 2021

Você também pode gostar...

Hyundai Santa Cruz é arma contra a Fiat Toro

Honda Civic 2022 tem imagem oficial revelada e mantém visual sóbrio apresentado em protótipo

Lamborghini Miura SV, o mais cobiçado do mercado, completa 50 anos

Jeep Compass 2022 abre pré-venda de novas versões turbo; confira os preços

Citroën lança C5 X na Europa, o SUV de luxo da marca

O homem que dirigiu de tudo: Príncipe Philip amava carros, capotou aos 97 e pilotou avião até o Brasil

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

Canal no Youtube

Livro

Livro Carsughi

Colunistas

Claudio Carsughi
Claudia Carsughi
Fernando Calmon Fernando Calmon
Flávio Verna Flávio Verna
Gabriella Carsughi
Gilberto Geri Gilberto Geri
Maurício Santos Maurício Santos
Orlando Merluzzi
Odoardo Carsughi Odoardo Carsughi
Tite Simões Tite Simões
Vagner Aquino Vagner Aquino
Zeca Chaves Zeca Chaves

Publicidade

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Carro por assinatura: vale a pena?

    2 de abril de 2020
  • 2

    Os 5 carros mais roubados no 1º semestre de 2020 e como prevenir-se

    12 de outubro de 2020

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@2020 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Hyundai Santa Cruz é arma contra a Fiat Toro

Honda Civic 2022 tem imagem oficial revelada e mantém visual sóbrio apresentado em protótipo

Lamborghini Miura SV, o mais cobiçado do mercado, completa 50 anos

!

Atenção

Para melhor visualização de conteúdo neste site, por favor desative o seu adblock e continue navegando.

×