Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • Chevrolet
    • Citroen
    • Fiat
    • Ford
    • Geely
    • General Motors
    • Hyundai
    • JAC
    • KIA
    • Ver mais…
      • Land Rover
      • Lifan
      • Mercedes
      • Nissan
      • Peugeot
      • Renault
      • Toyota
      • Volkswagen
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Futebol Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Entretenimento
    • Turismo
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

EnglishItalianPortugueseSpanish

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • Chevrolet
    • Citroen
    • Fiat
    • Ford
    • Geely
    • General Motors
    • Hyundai
    • JAC
    • KIA
    • Ver mais…
      • Land Rover
      • Lifan
      • Mercedes
      • Nissan
      • Peugeot
      • Renault
      • Toyota
      • Volkswagen
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Futebol Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Entretenimento
    • Turismo
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FiatIndustria Automobilistica

Nova Strada Endurance 2021: testamos a picape líder em vendas

por Claudia Carsughi 15 de setembro de 2020
por Claudia Carsughi 15 de setembro de 2020
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Avaliamos a picape líder de mercado há 20 anos, a Fiat Strada que agora sofreu uma grande reformulação, está na sua 2ª geração e é chamada Nova Strada, ou para os mais otimistas, mini Toro, pois o design mudou muito e ficou tão atrativo quanto da Toro.

Saveiro e Montana ficaram pra trás especialmente pelo fato que a Fiat Strada é a única do segmento a ter quatro portas de cabine dupla. Para quem é fã e lembra, anteriormente ela tinha cabine dupla e três portas e evoluiu para essa nova configuração.

A Fiat mudou o design e criou uma nova identidade para a marca e consequentemente para seus logotipos, usando agora o nome por extenso e uma pequena bandeira da Itália na grade frontal.

Fotos: Gabriella Carsughi/Portal Carsughi

A versão mais vendida da Fiat Strada é a Endurance, Cabine Plus (antiga cabina simples) ou Cabine Dupla, a picape realmente para trabalho e dentre as mudanças, a tampa traseira foi contemplada com um novo sistema de amortecedores que possibilitam abrí-la com muita facilidade, pois seu peso foi amortecido em 60%. O motor da Nova Strada é o Fire 1.4, flex que desenvolve potência de 88cv a 5.750 rpm com etanol e 85 cv também a 5.750 rpm com gasolina. Também foi avaliada para o Portal Carsughi a versão Volcano no off-road pelo especialista Flávio Verna.

O interior mudou bastante, ficou mais tecnológico, com nova central multimídia, mais segura, com quatro airbags, mais conectada, emparelhando com smartphones tanto sistema Android como iOs sem o uso de fio. A suspensão também mudou para melhor. Conheça todos seus novos atributos no vídeo no início da matéria!

enduranceFCAFiatFiat stradaNova StradaPicapeStrada
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Por que a Ferrari está um desastre e o que esperar para 2021?
Próximo
Eliminação precoce mostra o tamanho da expectativa criada sobre o Benfica

Veja também

Avaliação: Nissan Kicks 2022 chega mais tecnológico e com preço do antigo

Waze ou Google Maps: qual é o melhor aplicativo de GPS?

Renault Kwid foi o carro que mais subiu de preço em 2020 dentre os mais vendidos

Novo Audi A5 Sportback chega ao Brasil mais tecnológico a partir de R$ 284.990

Preço da gasolina nas alturas: vale a pena usar a aditivada?

Lotus revela o E-R9, o conceito do hipercarro de corrida elétrico para 2030

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

Canal no Youtube

Livro

Livro Carsughi

Colunistas

Claudio Carsughi
Claudia Carsughi
Fernando Calmon Fernando Calmon
Flávio Verna Flávio Verna
Gabriella Carsughi
Maurício Santos Maurício Santos
Odoardo Carsughi Odoardo Carsughi
Solange Hamada Giotto Solange Hamada Giotto
Tite Simões Tite Simões
Zeca Chaves Zeca Chaves

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Carro por assinatura: vale a pena?

    2 de abril de 2020
  • 2

    Os 5 carros mais roubados no 1º semestre de 2020 e como prevenir-se

    12 de outubro de 2020

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@2020 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Avaliação: Nissan Kicks 2022 chega mais tecnológico e com preço do antigo

Waze ou Google Maps: qual é o melhor aplicativo de GPS?

Renault Kwid foi o carro que mais subiu de preço em 2020 dentre os mais vendidos

!

Atenção

Para melhor visualização de conteúdo neste site, por favor desative o seu adblock e continue navegando.

×