Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria Automobilistica

Hyundai CAOA supera Toyota e Mitsubishi em ranking de satisfação no pós-venda

por Lucas Henk 28/07/2017
por Lucas Henk 28/07/2017
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Marca conseguiu 830 pontos de 1.000 em satisfação com clientes no pós-venda

Com os modelos new i30, new Elantra, Azera, Tucson, new ix35, Santa Fé e new Tucson comercializados no Brasil, a Hyundai CAOA assume a liderança no ranking de satisfação dos clientes com os serviços de pós-venda, de acordo com o estudo Customer Service Index (CSI) StudySM Brasil 2017, divulgado pela consultoria J.D. Power.

A marca sul-coreana obteve a nota mais alta de satisfação geral do serviço, com 830 pontos, aumento de 27 em comparação a 2016. A Mitsubishi empatou com a Toyota no segundo lugar (817), seguida da Honda (812) e da Hyundai-HMB (806).

Mitsubishi e Toyota dividem a segunda posição no quadro das marcas mais bem avaliadas

O estudo realizado e divulgado nesta quarta-feira (26) analisa os quesitos consultor técnico, iniciação do serviço, qualidade do serviço, instalações da concessionária e retirada do veículo.

Embora 79% dos consumidores tenham agendado o serviço por telefone e apenas 10% pela internet, a satisfação é maior entre aqueles que usam a internet (829 em uma escala de 1.000 pontos) em comparação aos que fizeram o agendamento pelo telefone (790).

O levantamento foi realizado entre os meses de março e maio, onde foi apontado que cada vez mais consumidores de todas as faixas etárias desejam agendar seu próximo atendimento pela internet ou por meio de um aplicativo. E também que 856 de 1.000 pessoas preferem receber atualizações por e-mail sobre o status do serviço no pós-venda. Veja o quadro completo abaixo.

 

 

 

Hyundai caoamitsubishipós-vendaranking de satisfaçãoToyota
Lucas Henk

Formado em jornalismo, vem de uma família que ostenta alguns profissionais da área. Atua no segmento automotivo desde 2013, onde passou pela Secco Consultoria e pelo Portal R7, Rede Record.

Anterior
F1 : virada na Hungria?
Próximo
Mitsubishi ASX 2018 chega mais barato e com motor flexível

Você também pode gostar...

Ford lança Bronco renovado

Por causa da Mini, BMW processa a BYD

Série limitada AMG celebra filme “F1” de Brad Pitt

Picape Maverick 2026 com nova versão Lariat Black

BYD Song Plus tem visual renovado e bateria maior

Efeito VW Tera: os preços dos SUVs de entrada vão cair

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Efeito VW Tera: os preços dos SUVs de entrada vão cair

    09/06/2025
  • 2

    Jeep Renegade 2026: poucas novidades e preços reduzidos

    06/06/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Ford lança Bronco renovado

Por causa da Mini, BMW processa a BYD

Série limitada AMG celebra filme “F1” de Brad Pitt