Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria Automobilistica

Mitsubishi ASX 2018 chega mais barato e com motor flexível

por Lucas Henk 28/07/2017
por Lucas Henk 28/07/2017
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Principal novidade é a elevação da potência para o novo motor flex 2.0 de até 170 cv e 23,1 kgf.m

Sem grandes alterações há anos, o ASX 2018 foi apresentado, nesta quarta-feira (26,) pela HPE, mandatária da Mitsubishi no Brasil. Dentre as mudanças, destaque para a entrada do motor flexível 2.0, que agora gera 170 cavalos e 23 kgf.m, com etanol. A mudança para do combustível derivado da cana, que não terá reservatório de partida a frio, trouxe acréscimo de 10 cv na potência e 2,9 kgf.m no torque do SUV.

Um ponto que chama a atenção é que a nova linha está mais barata em todas as versões se comparada ao modelo anterior, algo atípico dentre os lançamentos. Parte disso pode ser constatado como estratégia da HPE, uma vez que o fraco desempenho nas vendas reflete o resultado da concorrência frente ao Mitsubishi ASX 2018, com design obsoleto em relação a falta do quesito “novidade”.

O SUV traz a oitava geração do câmbio CVT (transmissão continuamente variável), que, segunda a maraca, fornece mais conforto e torque e menos ruído interno. No visual, poucas alterações foram feitas ao crossover feito em Catalão, que se restringe em um tapa na grade e novas molduras na caixa de roda, sendo ela de 18 pol diamantadas com pneus ecológicos 225/55.

Preços e itens em cada versão

A versão de entrada 2WD, que custa R$ 97.990, traz paddle shifters, comandos de áudio no volante, ISOFIX, GPS em português, piloto automático, duplo airbag, ar-condicionado e direção com assistência elétrica. A intermediária AWD sai por R$ 113.990 e acrescenta espelhos retrovisores externos retráteis com luzes indicadoras de direção e desembaçador, sistema Start/Stop para ligar e desligar o carro, controle de estabilidade e assistência de partida em rampa.

Para a configuração topo de linha, a R$ 122.990, o Mitsubishi ASX ganha teto solar panorâmico e farol em xenônio com regulagem automática de altura. A marca oferece três anos de garantia, sem limite de quilometragem.

Mitsubishi asx 2018novo motor 2.0 flexSUV
Lucas Henk

Formado em jornalismo, vem de uma família que ostenta alguns profissionais da área. Atua no segmento automotivo desde 2013, onde passou pela Secco Consultoria e pelo Portal R7, Rede Record.

Anterior
Hyundai CAOA supera Toyota e Mitsubishi em ranking de satisfação no pós-venda
Próximo
Provas?

Você também pode gostar...

BYD abre as portas da fábrica da Bahia com muitas ambições

Ford Territory 2026 muda e tem bom preço perante a concorrência

Carro popular só se repete como farsa

Fiat Fastback 2026: mudanças visuais e em equipamentos

BYD mostra fábrica em Camaçari (BA), ainda sem começar produção efetiva

Mercado de veículos fecha 1º semestre em alta, mas juros freiam ritmo de crescimento

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Efeito VW Tera: os preços dos SUVs de entrada vão cair

    09/06/2025
  • 2

    GWM lança Haval de melhor custo-benefício

    01/07/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

BYD abre as portas da fábrica da Bahia com muitas ambições

Ford Territory 2026 muda e tem bom preço perante a concorrência

Carro popular só se repete como farsa