Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaKIA

Kia traz 4a geração do Sportage

por Claudio Carsughi 27/06/2016
por Claudio Carsughi 27/06/2016
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Nova-Sportage-2017-03

A Kia trouxe ao Brasil a 4a geração de seu grande sucesso, o Sportage.
Nova frente com faróis de milha em led, novas lanternas mais altas, detector de ponto cego,seleção de modo de condução, são algumas das novidades apresentadas.
O chassis ganhou mais 40 mm no comprimento (4.480 mm), mais 30 mm na altura (1.655 mm), 30 mm (2.670 mm) na distância entre-eixos e manteve a largura de 1.855 mm, ante as medidas do modelo anterior. O volume do porta-malas subiu de 740 litros para 868 litros e com essas novas medidas, o CX (Coeficiente aerodinâmico)passou a ser de 0.33, ante ao 0.35 do modelo anterior.
Ele vem em duas versões:
– LX, que traz de série itens como ar-condicionado manual; piloto automático; chave tipo canivete
com travamento de porta e abertura das portas e do porta-malas à distância; console central com descansa-braço
ampliado em 49 mm; porta-objetos e porta-copos; iluminação no porta-malas; rádio CD/MP3 player, bluetooth com
controle no volante, entrada auxiliar e USB; sistema de som com quatro alto-falantes e dois tweeters; sistema
imobilizador de ignição; travamento elétrico central das portas e porta-malas; vidros elétricos nas quatro portas e
câmera de ré.
– EX, que vem com ar-condicionado digital com controle independente frontal Dual Zone; banco do
motorista com ajuste elétrico+lombar e dez opções de variação; botão Start/Stop para partida do motor por
reconhecimento da chave Smart Key; computador de bordo integrado ao conjunto de mostradores; piloto automático
com controles no volante; paddle shift; revestimento de couro nos bancos, volante, alavanca de câmbio e painéis
laterais das portas; spoiler traseiro; luz diurna de navegação com LED e outros. A versão topo de linha possui
também teto solar elétrico duplo panorâmico ampliado em mais 20 cm2.

index
A motorização é de 2.0 litros, DOHC, 16 válvulas com dual CVVT. Alimentado com etanol, o motor entrega 167 cavalos de potência a 6.200 rpm e torque de 20,2 Kgm a 4.700 rpm. Com gasolina, chega a 156 cavalos de potência a 6.200 rpm
e torque de 18,8 Kgm a 4.700 rpm.

Andamos um trecho de estrada e o que mais chama a tenção é o conforto que ele oferece a todos os ocupantes. Silencioso e espaçoso é sem dúvida, um carro de família.
As duas versões do Sportage 2017 tem os seguintes preços:
R$ 109.990,00(LX) e R$ 134.990,00 (EX)com garantia de cinco anos ou 100 mil km.

kia_sportage_gt_line_33-620x425

botão Start/StopCarsughietanolKialedpaddle shiftSmart Keysportage
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
Reeditado!
Próximo
VÍDEO: Chile fez Messi chorar

Você também pode gostar...

Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

Blindados usados em alta no Brasil

Carros da China dominam México com ajuda da GM

Automec consolida-se ao atrair público e negócios

Novo motor mostra evolução do Jeep Commander

Mustang Manual: a celebração da esportividade em edição limitada

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Carros da China dominam México com ajuda da GM

    08/05/2025
  • 2

    Novo motor mostra evolução do Jeep Commander

    07/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

Blindados usados em alta no Brasil

Carros da China dominam México com ajuda da GM