Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
BYDCitroenFiatHyundaiIndustria AutomobilisticaPeugeotVolkswagen

Linhas 2025 de veículos ficam mais caras…

por Lucia Camargo Nunes 13/05/2024
por Lucia Camargo Nunes 13/05/2024
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Fiat Mobi Like

Fiat Mobi Like (Foto: Divulgação/Stellantis)

A chegada da linha 2025 de algumas marcas traz junto reajuste de preços. As duas versões 25 de um dos modelos mais acessíveis do País, o Fiat Mobi, já custam R$ 1 mil a mais: a Like sai por R$ 72.990 e a Trekking, a R$ 75.990.

Itens de segurança que passaram a ser obrigatórios, como controle eletrônico de estabilidade (ESP), luzes diurnas de condução e alerta de uso do cinto de segurança foram integrados à linha em janeiro e na ocasião o subcompacto não teve alteração de preço.

O compacto Volkswagen Polo, atual líder de vendas no Brasil, estreia sua linha 2025 mais caro em todas as configurações. Os modelos de entrada Track e a nova Robust, produzidos em Taubaté (SP), têm o mesmo preço: R$ 89.290. A Track ficou R$ 1.300 mais cara.

Já Polo MPI foi a R$ 92.350, a Sense subiu para R$ 101.490 e a 170 TSI agora custa R$ 103.990 – essa versão, aliás, passa a ter multimídia VW Play e controle de cruzeiro de série.

O maior reajuste do Polo, de R$ 2.700, foi para a versão Comfortline, que sai por R$ 113.690, depois vem Highline, que custa R$ 120.790, e a GTS, R$ 153.790.

… Enquanto modelos 2024 ganham generosos descontos

Hyundai Creta

Hyundai Creta ganha descontos especiais em maio (Foto: Divulgação/Hyundai)

Com expectativa de ser atualizado no final deste ano ou início do próximo, a Hyundai promove uma campanha especial até o dia 31 de maio para versões 24/25 do Creta. A versão Limited do SUV está com abatimento de R$ 10 mil e sai por R$ 144.690.

Na compra da versão Platinum do Creta, serão R$ 9 mil de valorização do usado oferecido na troca. São R$ 9.500 de bônus na troca pela versão Comfort e R$ 12 mil para interessados na versão topo de gama, a Ultimate.

A Volks também vem agressiva nos descontos: versões 24 do Polo Track têm oferta a R$ 81.690.

VW Amarok Extreme

VW Amarok Extreme desconto de R$ 35 mil (Foto: Divulgação/Amarok)

Outros três modelos Volks que devem mudar em breve surgem em promoção: a Amarok tem R$ 35 mil de desconto nas picapes. A versão Highline custa R$ 284.290, enquanto a Extreme caiu para R$ 305.690.

O SUV cupê Nivus tem desconto de R$ 12.400 na versão Comfortline 24 e custa R$ 121.990. O T-Cross deve ser o primeiro a receber um facelift e conta com bônus de até R$ 18 mil na troca do usado por um SUV zero-km. Todas as promoções valem até 31 de maio.

Aumento do tempo de garantia

BYD

Foto: Divulgação/BYD

A BYD do Brasil ampliou o prazo de garantia de diversos componentes de seus carros vendidos no Brasil. A novidade é aplicável aos veículos novos e estendidas aos já utilizados pelos clientes.

Para a linha leve 100% elétrica, todos os veículos passam a ter garantia de 6 anos sem limite de quilometragem. Os componentes de alta tensão e baixa tensão também passam a ter garantia de 6 anos. Outros sistemas terão a garantia triplicada de um para três anos e sem limite de km e itens periféricos passam de 3 para 6 meses de garantia e de 5 mil para 10 mil km.

Em relação aos híbridos, agora são 6 anos de garantia e sem limites de quilometragem. A bateria mantém a garantia de 8 anos, mas também não tem mais limite de km. Para os itens de alta e baixa tensão, a garantia sobe de 5 para 6 anos. Outros sistemas passam a ter 3 anos de garantia no lugar de um ano e não há mais limite de quilometragem. Os itens periféricos dobram a garantia de 3 para 6 meses e de 5 mil km para 10 mil km.

Dança de cadeiras em Peugeot e Citroën

Stellantis

Fernando Scatena, Felipe Daemon e Fabiana Figueiredo (Fotos: Divulgação/Stellantis)

O Grupo Stellantis promoveu trocas de cadeiras de líderes na América do Sul. Fernando Scatena é o novo CFO do grupo para América do Sul, substituindo Carlos Kitagawa, que assume novas atribuições globais como Group Controller.

Felipe Daemon passa a ser o novo vice-presidente da Citroën para a América do Sul, enquanto Fabiana Figueiredo é a nova vice-presidente da Peugeot para a América do Sul.

Vanessa Castanho, até então responsável pela marca Citroën na América do Sul, assume um novo desafio da Stellantis, que será comunicado em breve.

bydCitroenFiat MobiHyundai CretaPeugeotstellantisvolkswagen amarokVolkswagen PoloVW NivusVW T-CRoss
Lucia Camargo Nunes

Lucia Camargo Nunes é economista e jornalista especializada no setor automotivo, editora do portal Via Digital e do canal @viadigitalmotors no YouTube.

Anterior
Aceleramos o Plymouth Superbird, a lenda da NASCAR
Próximo
Crescimento do mercado interno de veículos continua surpreendendo em 2024

Você também pode gostar...

Porsche comemora 40 anos na Itália com edição limitada em parceria com Ferragamo

Balanço positivo do Festival Interlagos 2025: conheça os carros apresentados

Nissan Kicks, totalmente renovado, estreia novo motor e câmbio

Stilo Abarth x Pulse Abarth: o veneno do escorpião em duas versões

Festival Interlagos x Salão do automóvel: dois eventos, dois mundos!

Ford Bronco Sport 2025 evolui e mantém preço

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Efeito VW Tera: os preços dos SUVs de entrada vão cair

    09/06/2025
  • 2

    Jeep Renegade 2026: poucas novidades e preços reduzidos

    06/06/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Porsche comemora 40 anos na Itália com edição limitada em parceria com Ferragamo

Balanço positivo do Festival Interlagos 2025: conheça os carros apresentados

Nissan Kicks, totalmente renovado, estreia novo motor e câmbio