Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
BYDIndustria Automobilistica

BYD Song Plus 2025 chega com autonomia de 1.200 km e nova bateria

por Claudia Carsughi 07/05/2024
por Claudia Carsughi 07/05/2024
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
BYD Song Plus 2025

Foto: Divulgação/BYD

A BYD apresentou a versão 2025 de seu SUV híbrido plug-in Song Plus, oferecendo um significativo aumento na autonomia. O modelo ganhou maior capacidade da bateria, passando de 8,3 kWh para 18,3 kWh, trazendo como resultado um crescimento de autonomia no modo elétrico de 50 km para 105 km.

Dessa forma, o motor elétrico, junto com o motor térmico, entregam uma autonomia de até 1.200 km. Os motores do Song Plus são: um a gasolina de ciclo Atkinson 1.5 litro com 110 cv de potência e outro elétrico, de 179 cv, que juntos entregam uma potência máxima combinada de 235 cv e 40,8kgfm de torque máximo combinado.

O Song Plus recebeu atualizações tecnológicas como abertura do carro via cartão NFC – que pode ser utilizado o NFC também pelo celular -, tela multimídia giratória de 15,6 polegadas e retrovisor traseiro fotocrômico.

Além disso, ele já tinha câmera 360º, piloto automático adaptativo com Stop&Go, frenagem automática de emergência, assistente de permanência em faixa, chip de internet interno para atualização do sistema, saída de ar condicionado dual zone, inclusive para os passageiros do banco traseiro, entre outros. O pacote ADAS, de itens de segurança, é completo.

BYD Song Plus 2025

Foto: Divulgação/BYD

Como dimensões, o BYD Song Plus tem 4.7 m de comprimento, 1.89 m de largura e 1.68 m de altura, com 2.7 m de distância entre eixos.

O carro já está à venda nas concessionárias da marca por R$ 239.800 nas cores Delan Black (preto), Time Grey (cinza), Snow White (branco) e Dome Blue (azul).

A BYD anunciou também a recompra garantida para quem possui um BYD Song Plus DM-i, pagando 90% do preço na tabela Fipe. A garantia continua de 8 anos para a bateria, no entanto, sem limite de quilometragem e a garantia do carro foi aumentada para 6 anos sem limite de quilometragem.

Essa oferta também é válida para o BYD Tan EV,o SUV 100% elétrico. Caso o proprietário queira trocar seu seminovo pelo novo, vai ter seu carro avaliado em 90% da FIPE. Além disso, a marca oferece pacote de dados Claro 4G com 3 GB de franquia por mês, wallbox grátis e seguro por 1 ano.

autonomiabydeletrificaçãohíbridoplug-insong plus
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Mitsubishi L200 Triton Sport ganha versões Terra e Urban
Próximo
SUVs distorcem mercado brasileiro com carros mais caros

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência