Foto: Divulgação/Chevrolet
O complexo industrial da General Motors em São Caetano do Sul (SP) foi o escolhido para iniciar a produção da Nova Montana e as primeiras unidades serão entregues àqueles que compraram a picape na ação promocional realizada no fim de 2022 pela Chevrolet. Em meados de fevereiro, ela já pode ser encontrada nas concessionárias.
“A Nova Montana é considerada o lançamento mais aguardado de 2023, tanto por seu conceito inovador como por seu grande potencial de mercado. Além do lote inaugural de dois mil veículos ter sido adquirido logo na fase de pré-venda, temos outros milhares de pedidos registrados na rede Chevrolet. Vamos trabalhar em ritmo acelerado para conseguir atender a todos no menor tempo possível”, explica Kleusner Lopes, diretor de vendas nacional da GM.
Segundo a Chevrolet, o grande diferencial da Nova Montana é que ela une o conforto e a dirigibilidade de um SUV, com a robustez e a versatilidade de uma verdadeira picape, aliado à uma proposta de caçamba inteligente Multi-Flex, projetada para funcionar como uma espécie de porta-malas gigante por trazer um sistema avançado de vedação da capota marítima, que oferece a melhor proteção contra a intrusão de água do segmento.
+ Leia também: Nova Chevrolet Montana LTZ chegará por valor promocional de R$ 134.490
Para quem quiser customizar sua picape, marca oferece uma vasta linha de acessórios, inclusive para o transporte de carga.
Foto: Divulgação/Chevrolet
E a nova Montana será ofertada em quatro opções de acabamento, sendo duas versões com transmissão automática (Premier e LTZ) e duas com transmissão manual (LT e LS), todas equipadas com motor turbo, seis airbags, Wi-Fi e OnStar de série.
Linha de montagem renovada
O complexo industrial da General Motors em São Caetano do Sul passou por atualizações para gerar ainda mais qualidade, produtividade e eficiência. As obras para receber a Nova Montana levaram mais de um ano para ficarem prontas e foram executadas em etapas, no intuito de evitar prolongadas interrupções na linha, que já montava o Tracker e o Spin.
Tanto a atualização da fábrica de São Caetano do Sul como o desenvolvimento da Nova Montana fazem parte do atual ciclo de investimento de R$ 10 bilhões da empresa a ser aplicado até meados da década no país.