Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaToyota

Toyota lança linha 2022 do SW4 com versão Diamond e fim do motor flex; veja os preços

por Claudia Carsughi 23/11/2021
por Claudia Carsughi 23/11/2021
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Toyota SW4 Diamond 2022

Foto: Divulgação/Toyota

A Toyota do Brasil apresentou a linha 2022 da SW4, que retorna à linha com novo design na versão única Diamond. O motor 2.7 flex foi aposentado e no lugar dele vem o motor 2.8 turbodiesel de 204 cv e 50,9 kgfm de torque acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades e com tração integral.

A versão Diamond foi lançada em 2018 para entregar aos seus clientes conforto aliado à robustez. Assim, seu retorno oferece pintura bicolor, novas rodas e sistema ótico, grade, pára-choques e luzes em LED. No interior, um novo esquema de cores nos estofados e nas portas, assim como desenhos diferenciados nos relógios do velocímetro e tacômetro. Além disso, a versão SW4 Diamond agrega carregador de celular sem fio, ar-condicionado de duas zonas automático e digital, além de abertura de porta-malas com sensor de movimentação dos pés (kick sensor).

A central multimídia vem com tela sensível ao toque de 8″, som JBL com 10 alto-falantes e subwoofer, conectividade com Android Auto e Apple CarPlay, navegador por satélite (GPS), TV digital e função Bluetooth, como principais itens.

Com relação à segurança, ela vem equipada com o novo sistema de visão 360°, alerta de tráfego cruzado traseiro (RCTA), alerta de ponto cego (BSM), Toyota Safety Sense (TSS) que agora recebeu função para detecção de pedestres e ciclistas. Vem também com 7 abrigas, sendo dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um de joelho, além de vários assistentes como assistência de descida (DAC), assistência de partidas (HAC), entre outros.

Os preços sugeridos ao público da linha 2022 do SW4 são:

Toyota SW4 SRX 5LR$ 383.290
Toyota SW4 SRX 7LR$ 389.790
Toyota SW4 DiamondR$ 406.790

▶︎ Acompanhe o Canal Carsughi no YouTube:

7 lugaresdiamonddieselSUVsw4Toyotaturbodiesel
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Jeep Compass supera 61 mil unidades vendidas e comemora melhor ano no Brasil
Próximo
Teste: Hyundai Creta 1.0 turbo tem bom comportamento e ótimo recheio

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência