Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • Chevrolet
    • Citroen
    • Fiat
    • Ford
    • Geely
    • General Motors
    • Hyundai
    • JAC
    • KIA
    • Ver mais…
      • Land Rover
      • Lifan
      • Mercedes
      • Nissan
      • Peugeot
      • Renault
      • Toyota
      • Volkswagen
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Futebol Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Entretenimento
    • Turismo
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

EnglishItalianPortugueseSpanish

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • Chevrolet
    • Citroen
    • Fiat
    • Ford
    • Geely
    • General Motors
    • Hyundai
    • JAC
    • KIA
    • Ver mais…
      • Land Rover
      • Lifan
      • Mercedes
      • Nissan
      • Peugeot
      • Renault
      • Toyota
      • Volkswagen
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Futebol Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Entretenimento
    • Turismo
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FiatIndustria Automobilistica

Avaliação: Nova Strada Freedom Cabine Simples, a picape que é pau pra toda obra

por Claudia Carsughi 4 de abril de 2021
por Claudia Carsughi 4 de abril de 2021
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

O grande sucesso da Fiat, a Nova Strada, é tão desejada pelo público que tem até fila de espera. Em alguns momentos durante a pandemia, a semi-nova chegou o custar quase 3,5% mais cara que a 0km, pois estava em falta.

Apesar disso, a busca por ela só aumenta e pensando nisso avaliamos várias versões dela e agora chegou vez da Strada Freedom cabine simples, ou como a Fiat a chama, cabine Plus. Muito bem equipada perante a concorrência, essa versão traz o já conhecido sistema E-Locker, que faz o bloqueio do diferencial atuando junto com o controle de tração, o TC+, e atua em velocidades até 65 km/h.

Essa versão da Nova Strada vem equipada com o motor 1.3 Firefly de quatro cilindros, atingindo a potência máxima de 109 cv com etanol e gerando um torque de 14,2 kgfm a 3.500 rpm.

A porta de abertura da cabine ficou mais fácil e leve de abrir, pois tem um amortecedor que facilita essa abertura e a caçamba tem capacidade para até 720 Kg de carga.

Igualmente novo é o sistema multimídia que conecta sem necessidade do uso de fios tanto o sistema Apple CarPlay como o Android Auto.

Enfim, precisa andar na nova Strada para entender porque é a mais procurada. A versão avaliada, que é a Freedom cabine simples, tem o preço de R$ 76.800 (levantado em fevereiro de 2021).

Confira as avaliações da Nova Strada Endurance cabine dupla, a versão de entrada, e da Nova Strada Volcano cabine dupla, versão topo de linha.

avaliaçaocabine pluscabine simplesFiatNova StradaPicapeStradastrada freedomteste
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Família Fiat 500 ganha série especial ‘Hey Google’ na Europa
Próximo
Jeep Day: hoje, 4/4, se comemora o verdadeiro dia do SUV

Você também pode gostar...

Hyundai Santa Cruz é arma contra a Fiat Toro

Honda Civic 2022 tem imagem oficial revelada e mantém visual sóbrio apresentado em protótipo

Lamborghini Miura SV, o mais cobiçado do mercado, completa 50 anos

Jeep Compass 2022 abre pré-venda de novas versões turbo; confira os preços

Citroën lança C5 X na Europa, o SUV de luxo da marca

O homem que dirigiu de tudo: Príncipe Philip amava carros, capotou aos 97 e pilotou avião até o Brasil

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

Canal no Youtube

Livro

Livro Carsughi

Colunistas

Claudio Carsughi
Claudia Carsughi
Fernando Calmon Fernando Calmon
Flávio Verna Flávio Verna
Gabriella Carsughi
Gilberto Geri Gilberto Geri
Maurício Santos Maurício Santos
Orlando Merluzzi
Odoardo Carsughi Odoardo Carsughi
Tite Simões Tite Simões
Vagner Aquino Vagner Aquino
Zeca Chaves Zeca Chaves

Publicidade

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Carro por assinatura: vale a pena?

    2 de abril de 2020
  • 2

    Os 5 carros mais roubados no 1º semestre de 2020 e como prevenir-se

    12 de outubro de 2020

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@2020 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Hyundai Santa Cruz é arma contra a Fiat Toro

Honda Civic 2022 tem imagem oficial revelada e mantém visual sóbrio apresentado em protótipo

Lamborghini Miura SV, o mais cobiçado do mercado, completa 50 anos

!

Atenção

Para melhor visualização de conteúdo neste site, por favor desative o seu adblock e continue navegando.

×