Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FiatIndustria Automobilistica

Avaliação: Nova Strada Freedom Cabine Simples, a picape que é pau pra toda obra

por Claudia Carsughi 04/04/2021
por Claudia Carsughi 04/04/2021
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

O grande sucesso da Fiat, a Nova Strada, é tão desejada pelo público que tem até fila de espera. Em alguns momentos durante a pandemia, a semi-nova chegou o custar quase 3,5% mais cara que a 0km, pois estava em falta.

Apesar disso, a busca por ela só aumenta e pensando nisso avaliamos várias versões dela e agora chegou vez da Strada Freedom cabine simples, ou como a Fiat a chama, cabine Plus. Muito bem equipada perante a concorrência, essa versão traz o já conhecido sistema E-Locker, que faz o bloqueio do diferencial atuando junto com o controle de tração, o TC+, e atua em velocidades até 65 km/h.

Essa versão da Nova Strada vem equipada com o motor 1.3 Firefly de quatro cilindros, atingindo a potência máxima de 109 cv com etanol e gerando um torque de 14,2 kgfm a 3.500 rpm.

A porta de abertura da cabine ficou mais fácil e leve de abrir, pois tem um amortecedor que facilita essa abertura e a caçamba tem capacidade para até 720 Kg de carga.

Igualmente novo é o sistema multimídia que conecta sem necessidade do uso de fios tanto o sistema Apple CarPlay como o Android Auto.

Enfim, precisa andar na nova Strada para entender porque é a mais procurada. A versão avaliada, que é a Freedom cabine simples, tem o preço de R$ 76.800 (levantado em fevereiro de 2021).

Confira as avaliações da Nova Strada Endurance cabine dupla, a versão de entrada, e da Nova Strada Volcano cabine dupla, versão topo de linha.

avaliaçaocabine pluscabine simplesFiatNova StradaPicapeStradastrada freedomteste
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Família Fiat 500 ganha série especial ‘Hey Google’ na Europa
Próximo
Jeep Day: hoje, 4/4, se comemora o verdadeiro dia do SUV

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência