Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FordIndustria Automobilistica

Ford e MS-RT lançam versão especial da Ranger com visual agressivo no Reino Unido

por Claudia Carsughi 19/01/2021
por Claudia Carsughi 19/01/2021
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Ford Ranger MS-RT

Foto: Divulgação/Ford

A MS-RT, juntamente com a Ford no Reino Unido, lançaram uma versão customizada da picape Ranger. A MS-RT é uma empresa de engenharia automotiva que existe há 30 anos, com experiência em automobilismo dentro e fora das pistas e está voltada para o design, criando veículos Ford sob medida.

Esse novo modelo se junta às versões MS-RT especialmente modificadas das vans Ford Transit Custom e Transit Connect e estará à venda no Reino Unido durante o verão deste ano.

Ford Ranger MS-RT

Foto: Divulgação/Ford

Para esse desafio, a MS-RT usou a picape Ford Ranger Wildtrak como ponto de partida. Adicionou um pára-choque dianteiro redesenhado com uma nova grade do radiador com efeito de fibra de carbono e novos faróis de neblina.

O mesmo acabamento de fibra de carbono falso também é usado nos espelhos retrovisores da picape, enquanto suas portas dianteiras e porta traseira apresentam emblemas “MS-RT”.

A Ranger reestilizada também vem com um conjunto agressivo de arcos das rodas alargados, degraus laterais mais largos e novas rodas de liga leve OZ Racing de 20 polegadas. O pacote é completado por uma versão mais aerodinâmica da barra de carga traseira da pick-up padrão.

Ford Ranger MS-RT

Foto: Divulgação/Ford

No interior, há um sistema de iluminação ambiente especial, tapetes da marca MS-RT, um novo volante de couro e o sistema de infotainment SYNC 3 de oito polegadas da Ford. Os assentos aquecidos do Ranger também foram reformados em estofamento de couro preto e costura laranja contrastante – e os dois assentos dianteiros foram bordados com o logotipo MS-RT.

O MS-RT Ranger vem com motor à diesel de quatro cilindros turboalimentado de 2.0 litros de alta especificação da Ford. No entanto, como o resto dos veículos comerciais modificados da empresa, ele não produz mais potência do que o modelo padrão, com a potência do motor permanecendo em 210bhp e 500Nm de torque.

Ford Ranger MS-RT

Foto: Divulgação/Ford

O motor está acoplado a uma caixa de câmbio automática de 10 velocidades e um sistema de tração nas quatro rodas mecânica de série – que a Ford diz ser suficiente para transportar uma carga útil de até 1.098 kg ou rebocar um peso máximo de 3.500 kg. A Ford também oferece uma caixa de som controlada por aplicativo como um extra opcional, que pode enviar uma nota de escape sintetizada para a cabine.

Fordms-rtRanger
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Palmeiras impecável; Corinthians lamentável
Próximo
Pré-lançamento: Mercedes EQA, o que já se sabe sobre o elétrico de entrada da marca

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência