Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FiatIndustria Automobilistica

Avaliação: Nova Strada Volcano cabine dupla, a versão de topo da picape

por Claudia Carsughi 31/12/2020
por Claudia Carsughi 31/12/2020
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Sucesso absoluto de vendas após seis meses de lançamento, a Nova Fiat Strada já acumula, nesse ano, 19 prêmios em toda a América Latina, dentre eles, “Melhor Picape Pequena” no Carsughi L’Auto Preferita 2020.

Quem já andou na Nova Strada sabe o porquê desse resultado. Desde a versão de entrada, ela é oferecida com cabine dupla e encara circuitos off-road já que o principal atributo do carro é servir ao trabalho, seja em asfalto ou terra. E o sistema eletrônico E-Locker (Controle de tração avançado), está presente em todas as versões, bastando pressionar o botão [TC+] no topo do painel central e estar até 65km/h. Esse sistema permite que ela vença obstáculos difíceis para outras picapes do mesmo tamanho.

Avaliamos a versão de topo, a Volcano, que continua com câmbio manual de cinco velocidades, acabamento diferenciado e motor 1.3 firefly que desenvolve potência máxima de 101 cv com gasolina a 6.000 rpm e 109 cv com etanol a 6.250 rpm, além de atingir a velocidade máxima de 168,4 km/h com etanol.

Versão nova, a Fiat Strada Volcano ficou muito completa e a conectividade é um seus atributos, com conexão ao Apple CarPlay e Android Auto sem fio, além de vir com capota marítima, bancos de couro e tomadas USB inclusive para os passageiros da parte de trás.

Se você é fã de picapes pequenas, não pode deixar de conhecer a Nova Strada.

Confira também nossa avaliação da versão de entrada, Nova Strada Endurance cabine dupla.

avaliaçaocabine duplaFiat stradaNova StradaPicapevolcano
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Mercedes-Benz encerra produção de veículos no Brasil; entenda o motivo
Próximo
Vaticano promete emissões zero até 2050!

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência