A Jeep apresentou no Salão de Guangzhou a reestilização do Jeep Compass, que teve pequenas mudanças no exterior e grandes mudanças na parte interna. Mesmo tendo sido apresentado na China, pode dar dicas do que pode vir para o Brasil como próximas mudanças.
Na frente, pequenas mudanças na desenho dos faróis e dos pára-choques, além das saídas de ar. As grandes mudanças são vistas na parte interna, na atualização do multimídia, começando por um display de 10,1 polegadas, no estilo tablet, agora flutuante que fica ao lado do display de 10,25 polegadas do painel, totalmente digital.
O painel está mais clean no que diz respeito aos controles secundários e o novo seletor digital Selec-Terrain está no console central. O volante e as saídas de ar também foram modificados no design. O acabamento em couro do painel central do painel e todo o grupo de controles dedicado ao ar condicionado também são novos.
O motor é o 1.3 turbo a gasolina. As informações sobre a gama de motores não são novidade para os clientes europeus: como na Europa, o Compass também adota 1,3 T4 a gasolina com transmissão automática na China. Os níveis de potência esperados ou a possível disponibilidade do plug-in híbrido 4Xe já oferecido na Itália não são especificados para a versão dedicada ao mercado chinês.
Confira mais fotos divulgadas no fórum AllPar: