Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • Chevrolet
    • Citroen
    • Fiat
    • Ford
    • Geely
    • General Motors
    • Hyundai
    • JAC
    • KIA
    • Ver mais…
      • Land Rover
      • Lifan
      • Mercedes
      • Nissan
      • Peugeot
      • Renault
      • Toyota
      • Volkswagen
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Futebol Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Entretenimento
    • Turismo
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

EnglishItalianPortugueseSpanish

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • Chevrolet
    • Citroen
    • Fiat
    • Ford
    • Geely
    • General Motors
    • Hyundai
    • JAC
    • KIA
    • Ver mais…
      • Land Rover
      • Lifan
      • Mercedes
      • Nissan
      • Peugeot
      • Renault
      • Toyota
      • Volkswagen
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Futebol Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Entretenimento
    • Turismo
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
HondaIndustria Automobilistica

Honda City hatch surge oficialmente e deve chegar ao Brasil em 2021; veja fotos

por Claudia Carsughi 24 de novembro de 2020
por Claudia Carsughi 24 de novembro de 2020
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar
Honda City Hatch 2021

Foto: Divulgação/Honda

O Honda City versão hatchback apareceu oficialmente hoje, na Tailândia. As primeiras imagens foram divulgadas e se trata do modelo que será comercializado na Ásia e depois, ano que vem, deve vir para o Brasil, como modelo de entrada da marca. Será um modelo global, com dimensões de 4,34 metros de comprimento, 1,48 metros de altura, 2,58 metros de entre-eixos e 1,74 metros de largura. Frente à concorrência, apresenta dimensões parecidas com o Yaris e maior que que VW Polo e Chevrolet Onix.

As versões vendidas na Tailândia serão S+, SV e RS, que tem dentre vários itens, piloto automático, faróis em LED, seis airbags, centram multimídia com tela de oito polegadas sensível ao toque, câmera de ré, e um aplicativo que possibilita abrir as portas e acionar o motor, com suporte para Apple CarPlay e Android Auto. O motor é o 1.0 turbo de três cilindros, o mesmo do City sedan, com 122 cv de potência entregue e 17,6 kgfm de torque, aceleração de 0 a 100 km/h em 10,7 segundos e consumo de 23,8 km/l, associado à transmissão CVT. Para o Brasil se espera o mesmo motor porém flex e também a opção de motor 1.5 aspirado de 131 cv.

Fotos: Divulgação/Honda

Como a Ásia é líder em eletrificação de motores, ele deve receber uma opção híbrida em breve. Na Tailândia os preços divulgados são de 599.000 baht (R$ 107.415 no câmbio de hoje) para a versão S+ CVT e de 749.000 baht (R$ 134.314, câmbio de hoje) para a versão RS.

Citycity hatchhatchbackHonda
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Novo Jeep Compass 2022 é apresentado na China
Próximo
Champions: definidos os primeiros classificados às oitavas

Veja também

Toyota C-HR GR Sport, o crossover ganha apelo esportivo

Toyota Gazoo Racing apresenta o Hipercarro GR010 Hybrid para 2021

Pré-lançamento: Mercedes EQA, o que já se sabe sobre o elétrico de entrada da marca

Ford e MS-RT lançam versão especial da Ranger com visual agressivo no Reino Unido

Apple Car poderá ser um carro de luxo ao invés de um compacto

Porsche Boxster completa 25 anos e comemora com edição exclusiva de 1.250 exemplares

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

Canal no Youtube

Livro

Livro Carsughi

Colunistas

Claudio Carsughi
Claudia Carsughi
Fernando Calmon Fernando Calmon
Flávio Verna Flávio Verna
Gabriella Carsughi
Guido Orlando
Maurício Santos Maurício Santos
Solange Hamada Giotto Solange Hamada Giotto
Tite Simões Tite Simões

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Carro por assinatura: vale a pena?

    2 de abril de 2020
  • 2

    Os 5 carros mais roubados no 1º semestre de 2020 e como prevenir-se

    12 de outubro de 2020

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@2020 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Toyota C-HR GR Sport, o crossover ganha apelo esportivo

Toyota Gazoo Racing apresenta o Hipercarro GR010 Hybrid para 2021

Pré-lançamento: Mercedes EQA, o que já se sabe sobre o elétrico de entrada da marca

!

Atenção

Para melhor visualização de conteúdo neste site, por favor desative o seu adblock e continue navegando.

×