Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
HyundaiIndustria Automobilistica

Hyundai HB20 e HB20S 1.0 Turbo mudam a grade para 2021

por Claudia Carsughi 01/10/2020
por Claudia Carsughi 01/10/2020
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Hyundai HB20 2021

HB20 1.0 TGDI Diamond Plus 2021 (Foto: Divulgação/Hyundai)

Depois das mudanças nas versões com motores aspirados 1.0 e 1.6, que ganharam novos pacotes de itens de conforto, segurança e conveniência, a Hyundai completa seu ciclo de renovação desse ano apresentando a linha 2021 do HB20 1.0 turbo. Todas as versões dele virão com nova grade dianteira em formato de cascata com moldura em preto brilhante e os sistemas de alerta de frenagem autônoma e de mudança de faixa estão disponíveis a partir da configuração Evolution Pack.

As versões Evolution, Evolution Pack, Diamond e Diamond Plus, do HB20 2021 nas carrocerias hatchback e sedã são equipadas com propulsor turbo de 120 cv e com injeção direta de combustível.

Confira as mudanças para cada versão:

HB20 e HB20S Evolution – recebe faróis com acendimento automático, apoio de braço deslizante no console central e nova grade dianteira em formato de cascata com contorno em preto brilhante, a mesma usada no HB20 Sport.

HB20 e HB20S Evolution Pack – além dos mesmos itens do Evolution, a versão Pack traz ainda sistemas de alerta e frenagem autônoma e alerta de mudança de faixa. Câmera de ré e airbags laterais também são novidades no modelo.

HB20 e HB20S Diamond – ganha nova grade dianteira em formato de cascata com contorno em preto brilhante, igual a do HB20 Sport, e os sistemas de alerta e frenagem autônoma e alerta de mudança de faixa. Agrega ainda novos bancos em couro e sistema de monitoramento de pressão dos pneus.

HB20 e HB20S Diamond Plus – a exemplo dos outros modelos, recebe a nova grade dianteira em formato de cascata com contorno em preto brilhante. Os demais itens permanecem sem alteração.

HB20S 2021 Diamond Plus

HB20S 1.0 TGDI Diamond Plus 2021 (Foto: Divulgação/Hyundai)

Confira abaixo os preços da linha 2021 do HB20:

HB20HB20SHyundai
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Palmeiras dá show; São Paulo, vexame
Próximo
Brasil com saldo positivo na Libertadores

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência