Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
CitroenIndustria Automobilistica

Conheça o novo Citroën C3 que chegará em junho

por Claudio Carsughi 12/02/2020
por Claudio Carsughi 12/02/2020
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
rente do novo Citroën C3

Fotos: Divulgação/Citroën

Chega em junho na Europa o novo Citroën C3, reestilizado e com novas tecnologias embarcadas. As maiores mudanças podem ser observadas na parte da frente do carro, com novos faróis de LED de série em todas as versões, protetores de pneus e spoiler com faróis de neblina acoplados. Ainda não há datas para lançamento no Brasil!

Esse Citroën C3 vai oferecer ao cliente 97 diferentes combinações cromáticas para personalizar o carro, tendo sete cores de carroceria, dentre elas, a nova Spring Blue e Elixir Red. Como personalização ainda existem quatro Pack Color associados ao acabamento para o teto. Além disso tem como opcionais rodas de liga leve de 16″ ou 17″, novos bancos com novos acabamentos.

traseira do novo Citroën C3

Com relação à motorização o C3 virá com um motor à diesel BlueHDi de 100cv com câmbio manual de cinco marchas, além de duas versões à gasolina, três cilindros com 83 a 110 cv , acoplado à uma transmissão manual de cinco ou seis marchas.
Na versão turbo diesel haverá a opção do câmbio automático Eat6. O tamanho permanece o mesmo, com 399 cm de comprimento, 147 cm de altura e 175 cm de largura e 245 cm de entre-eixos. O porta malas oferece uma configuração inicial de 300 litros.

+ Leia também: Citroën C3 Urban Trail tem aventura só no nome
+ Leia também: Dirigimos o Citroën C4 Cactus com motor THP

No quesito tecnologia, ele vem com sensor de estacionamento dianteiro acoplado à frenagem de emergência, aviso de mudança de faixa, sensor de ponto cego, monitoramento da fadiga do motorista, além claro de assistente de partida em rampa, abertura automática das portas através do sistema Keyless, câmera de ré e midia kit de 7″, compatível com Apple Car Play e Android Auto, acionados através de comando de voz.

O pacote de emergência conta com chamada automática aos serviços de emergência em caso de acidente,e connect assist, que possibilita o controle remoto a dados do carro, como localização, quilometragem e manutenção.
Como ícone máximo da conectividade ele vem com uma câmera colocada junto ao espelho retrovisor que permite tirar fotos do interno do carro e fazer vídeos que podem ser postados em redes sociais.

Interior do novo Citroen C3

android autoapple car playcâmbio automáticocâmbio manualCitroen C3keylessnovo C3novo Citroen C3
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
Ferrari e Mercedes apresentam os carros para a F1 2020
Próximo
Traumas revividos

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência