Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FordIndustria Automobilistica

EcoSport Titanium anda com até dois pneus furados!

por Claudio Carsughi 11/02/2019
por Claudio Carsughi 11/02/2019
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp


Fotos: Claudia Carsughi

Estivemos na pista da Ford para experimentar, em situação muito parecida com a de uma estrada, como se comporta o carro com pneus run flat , novidade que o EcoSport na versão Titanium traz para seus clientes.

Equipado com rodas especiais para receber esses pneus da marca Michelin, andamos em velocidade de até 80 km/hora, fizemos slalom, curvas e a resposta é surpreendente. Você consegue rodar até 80 km na velocidade máxima de 80km/h e, se o pneu não estiver rasgado, consegue ainda rodar mais 200 km usando o kit de compressor, mangueira e espuma que equipa essa versão, pois ela não vem com macaco nem estepe.

 

Melhor do que falar é ver o carro na pista:

 

Agora assista ao vídeo do EcoSport andando na pista com DOIS pneus furados:

Como eu disse, se sente bastante que há algo errado com o carro, ele não faz bem curvas, fica pesado, direção pesada, mas mesmo assim anda até 80 km/h em total segurança….mas temos que pensar que a outra opção seria estar parada na estrada sem socorro ou aguardando por ele!

 

PREÇO (fev-2019)

SE 1.5 manual – R$ 78.990

SE 1.5 automático – R$ 84.990

FreeStyle 1.5 manual – R$ 85.890

FreeStyle 1.5 automático – R$ 91.890

Titanium 1.5 automático (sem estepe) – R$ 103.890

Storm 2.0 automático – R$ 108.390

 

Ficha Técnica:

CONSUMO (Inmetro)

Ford EcoSport 1.5 Titanium 2020 Cidade: 7,1 km/l (E) e 10,3 km/l (G)

Estrada: 8,6 km/l (E) e 12,6 km/l (G)

REVISÕES 10 mil km: R$ 439,00

20 mil km: R$ 599,00

30 mil km: R$ 799,00

 

automovelcarrosEcosport sem estepeFordFord EcoSportPneu MichelinPneu Michelin ZPpneu run flat
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
Corinthians, um processo demorado
Próximo
6ª Rodada do Paulistão com surpresas e na Inglaterra, um resultado histórico

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência