O Kwid agora chegou ao mercado mobile e pode ser comprado através da plataforma K-Commerce, que agrega todas as etapas da aquisição de um automóvel, incluindo financiamento, pré-avaliação do usado e pagamento por boleto, somando comodidade e praticidade aos clientes que desejam adquirir o SUV dos compactos. Com acesso por celulares, tablets ou desktops, o K-Commerce é uma ferramenta desenvolvida com foco no consumidor brasileiro: cada vez mais conectado e que busca soluções digitais para resolver suas necessidades com rapidez, segurança e transparência.
“O Kwid é um veículo inovador desde o seu projeto e da sua pré-venda, que superou em quatro vezes o volume de reservas esperado. Entendemos o que os clientes desejavam e, dando continuidade a essa trajetória, apresentamos o K-Commerce, a inovadora e mais completa plataforma para a compra de um veículo. Isso é o que nós, da Renault, chamamos de Easy Life: soluções que facilitam a vida dos clientes”, afirma Luiz Pedrucci, presidente da Renault do Brasil.
Para tornar o negócio completo, o K-Commerce inclui importantes funcionalidades, como:
• Definição da forma de pagamento: à vista ou financiamento pelo Banco Renault;
• Aprovação on-line do financiamento;
• Pré-avaliação do seminovo pelo sistema AutoAvaliar, já utilizada por lojistas e concessionários;
• Emissão de boleto para pagamento;
• Acompanhamento do pedido pelo site e por e-mail.
A ferramenta oferece previsão de entrega do Kwid, levando em conta a localização do cliente e o tempo de transporte para a concessionária. O K-Commerce pode ser acessado diretamente no site loja.renault.com.br ou clicando no ícone “Compre o Seu”, no site kwid.com.br
A parceria foi feita com a SAP, líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial. Os aplicativos e serviços SAP oferecem a 388.000 clientes no mundo condições para operar de forma mais rentável, a se adaptarem continuamente e crescerem com sustentabilidade.