Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaNissan

Nissan apresenta Kicks nacional a partir de R$ 70.500

por Lucas Henk 06/07/2017
por Lucas Henk 06/07/2017
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Fotos: divulgação

Antes importado do México, o Nissan Kicks agora passa a ser montado no Complexo Industrial de Resende, Rio de Janeiro. Apresentado nesta quarta-feira, 05, o modelo traz como novidade uma versão de entrada com o câmbio manual de cinco marchas, além de novas tecnologias e cores. O “suvinho” chega às lojas ainda neste mês de julho custando a partir de R$ 70.500. O motor continua o mesmo 1.6 com 114 cv e 15,5 kgfm de torque.

A nova variante na configuração do Kicks é a versão de entrada, S. De série, há ar-condicionado, alarme perimétrico, bancos dianteiros com tecnologia da Nasa, fixadores para cadeiras ISOFIX, retrovisores com acionamento interno de forma elétrica, coluna de direção com ajustes de altura e profundidade, volante com assistência elétrica e comandos do computador de bordo inseridos e rodas de aço de 16 polegadas com calotas. Por R$ 1.200, a versão pode também ser equipada, opcionalmente, com os controles de tração e estabilidade (VDC) e o sistema de partida em rampa (HSA).

Outra novidade é a adoção da também nova opção de entrada para o câmbio com a tecnologia de caixa continuamente variável, a S CVT, a R$ 79.500. Nesta configuração, o Kicks traz todos os itens supracitados, inclusive com o pacote de segurança, mas agora inclui rodas de liga leve aro 16 com pneus 205/60 R16 e faróis de neblina. Esta será a configuração caso a compra seja para pessoas com dificuldade de mobilidade (PcD).

A versão SV agora é a intermediária, por R$ 85.600. Obviamente com todos os opcionais acima, o SUV ganha câmera traseira com imagem integrada à tela, chave presencial, partida por botão, rodas aro 17, rebatimento elétrico dos retrovisores com indicadores em LED e GPS com tela de sete polegadas. Pagando R$ 3 mil a mais, há revestimento em couro dos bancos e airbags laterais e de cortina.

Para a versão topo de linha SL, a R$ 94.900, o SUV nacional ganha sistemas de controle inteligente de chassi e também do freio motor, acendimento inteligente dos faróis, airbags laterais e de cortina, ar-condicionado automático digital, visão 360 graus com monitoramento por câmeras, aviso de ponto cego e tela TFT. Como opcional, há o alerta dianteiro de colisão e faróis com assinatura em LED por R$ 2.400. O Kicks nacional ainda traz nova cor vermelho Malbec e mais quatro tipos de tonalidade da carroceria em dois tons.

Confira em breve, no Blog do Carsughi, como o Kicks se comportou ao volante e também os pontos positivos e negativos do novo SUV nacional.

O jornalista viajou a convite da Nissan

câmbio CVTconfiguração de entradaCrossovernissan do brasilnissan kicks nacionalresendeRio de Janeirosuv nacional
Lucas Henk

Formado em jornalismo, vem de uma família que ostenta alguns profissionais da área. Atua no segmento automotivo desde 2013, onde passou pela Secco Consultoria e pelo Portal R7, Rede Record.

Anterior
Vettel x Hamilton : a briga continua ?
Próximo
Rogério Ceni fez a escolha certa ?

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência