Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaSubaru

Legacy, boa aposta da Subaru

por Claudio Carsughi 08/03/2016
por Claudio Carsughi 08/03/2016
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

subaru_legacy_2_5i_limited-pic-1276880855607901595-1600x1200

No universo dos sedãs de luxo, com preço ao redor de 150 mil reais, a Subaru se apresenta, com o novo Legacy, com todas as cartas em regra para ter sucesso.

Este Legacy alia segurança, desempenho e conforto, três coisas que nem sempre andam juntas. Segurança que vem inicialmente de seu sistema de tração permanente nas quatro rodas e se solidifica com uma boa presença de vários itens, desde os 7 air-bags até a estrutura diferenciada do monocoque, além de vários outros.

O desempenho é garantido pelo bom motor V6 de 3.600 cm³, que fornece 256 cv a 6.000 rpm e um ótimo torque de 35,7 mkgf a 4.400 rpm, aliado a uma transmissão automática, tipo CVT, que proporciona absoluta suavidade de marcha. E existe ainda a possibilidade de escolher a forma de transmissão, com três diferentes opções, da normal à mais esportiva. Como não podia deixar de ser, um sistema de freios a disco nas quatro rodas completa o quadro de uma suspensão moderna, à altura das necessidades.

Legacy direção

Legacy painel

Finalmente o conforto, que começa com a boa calibragem da suspensão, passa pela ampla utilização de materiais fono-absorventes em todos os pontos críticos do monocoque e se completa com bancos à altura das necessidades. O do motorista, por exemplo, além de ter como o do passageiro dianteiro regulagem elétrica, possui memória para evitar a necessidade de ajustes caso o carro tenha sido dirigido por outra pessoa.

Enfim para quem pode dispor de 150 mil reais e deseja um carro de luxo com estas características, o Legacy se torna uma opção muito interessante.

Subaru-Legacy-2016-Image-34

CarsughiLegacysedãs de luxoSubaru
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
WTC Teatro recebe show de 50 anos de carreira de Toquinho
Próximo
Vão esperar para ver

Você também pode gostar...

Fiat Fastback muda um pouco para a linha 2026

Qualidade: por quais motivos a incidência de recall está aumentando no mundo todo?

Parceria Caoa-Hyundai talvez até continue

GWM lança Haval de melhor custo-benefício

De Meo troca automóveis por marcas de luxo

Mais etanol na gasolina a partir de agosto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Efeito VW Tera: os preços dos SUVs de entrada vão cair

    09/06/2025
  • 2

    Jeep Renegade 2026: poucas novidades e preços reduzidos

    06/06/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Fiat Fastback muda um pouco para a linha 2026

Qualidade: por quais motivos a incidência de recall está aumentando no mundo todo?

Parceria Caoa-Hyundai talvez até continue