Tracker Caramelo (Foto: Reprodução/Chevrolet)
A Chevrolet do Brasil apresentou recentemente uma edição exclusiva do Tracker na cor caramelo, criada em parceria com a Netflix para promover o filme “Caramelo” que estreou no último dia 8. Trata-se de uma única unidade que não vai ser comercializada, mas será leiloada e a renda será revertida para o Instituto Caramelo, uma ONG de animais.
Essa foi uma forma de fazer uma campanha de conscientização de adoção de animais. Para chegar à cor final, aconteceu uma campanha na internet onde quase 23 mil fotos de cães caramelo foram enviadas por seus tutores (os meus, inclusive). Segundo a marca, os tons foram mesclados e chegaram à cor final para o Tracker, que virou “o tom caramelo mais amado do Brasil”.
O filme Caramelo já está disponível no Netflix e é estrelado pelo ator Rafael Vitti, que faz o papel de Pedro, um chef de cozinha que de repente sofre uma reviravolta em sua vida quando recebe um diagnóstico de câncer, e nesse momento conhece um cachorro caramelo, que se torna seu grande amigo, ensinando-o a ver a vida sob outro ponto de vista, com mais leveza.
O ator, apaixonado por animais, afirmou que não tem a menor dúvida de que o filme vai incentivar muitas pessoas a repensarem quando quiserem comprar um cachorro e a irem visitar abrigos.
A estrela do filme, o Caramelo, é o cachorro Amendoim que apareceu no sítio do diretor do filme quando era um filhote de aproximadamente quatro meses e depois de alguns testes, viu que ele estava totalmente apto a estrear como “ator”.
