
Salão do Automóvel de 2018 (Foto: Divulgação)
A venda antecipada de ingressos para o 31º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo começou em 1º de setembro. O evento ocorrerá de 22 a 30 de novembro no Distrito Anhembi.
A edição de 2025 promete ser a mais interativa, com mais de 300 modelos em exposição, test drives, experiências nos cinco pavilhões e presença de supermáquinas, como Ferrari, Lamborghini e Bugatti.
O primeiro lote de ingressos está disponível no site www.salaodoautomovel.com.br, por promocionais R$ 116 (inteira para dias de semana), R$ 145 (inteira para finais de semana), R$ 58 (meia entrada para dias de semana) e R$ 72,50 (meia entrada para finais de semana).
Uma novidade é o ingresso VIP, de R$ 440 (semana) e R$ 530 (fim de semana) que dá acesso ao Dream Lounge, espaço premium com serviços personalizados em parceria com a Motorgrid Brasil, com a mostra de capacetes históricos de pilotos brasileiros.
O Drive Experience é uma pista indoor de 14 mil m² dedicada a test drives on e off-road, onde os participantes podem dirigir veículos de diversas marcas.
Os carros clássicos e especiais terão destaque com dois espaços: o Carde Arte Design Museu apresentará uma linha do tempo interativa, e o Memória sobre Rodas, curado pelo Dream Car Museum, exibirá dez modelos raros e emblemáticos.
Nem todas as marcas estarão presentes, mas a organização já confirmou BYD, Caoa, Caoa Chery, Citroën, Denza, Fiat, GAC, Geely, GWM, Honda, Hyundai, Jeep, Kia, Leapmotor, Lecar, Lexus, MG Motors, Mitsubishi, Omoda & Jaecoo, Peugeot, RAM, Renault e Toyota.