Fiat Grande Panda (Foto: Divulgação/Stellantis)
Como parte das comemorações pelos 50 anos da Fiat do Brasil, a marca anunciou que lançará um modelo totalmente novo a cada ano até 2030, totalizando cinco novos veículos que revitalizarão seu portfólio e consolidarão sua liderança no mercado nacional.
Especula-se que o primeiro desses lançamentos em 2026 será o Grande Panda, que substituirá de uma só vez os modelos de entrada Argo e Mobi.
A marca também planeja lançar novas gerações de modelos de maior volume, como Strada, Toro, Fastback e Pulse, além de considerar um SUV inédito de sete lugares. A estratégia se apoia em pilares como custo competitivo, eletrificação e conectividade.
・ Novo plano de assinaturas direto da fábrica
A Fiat também lançou um novo programa de aluguel de carros a longo prazo, o Fiat por Assinatura. Por enquanto, a marca oferece seis modelos de veículos com condições de locação exclusivas, disponíveis online ou em concessionárias.
O programa, que substitui o Flua, permite contratos de 12, 24 ou 36 meses com diferentes franquias de quilometragem e valores mensais que variam de R$ 1.866 a R$ 3.299, dependendo do modelo e plano.
São opções que atendem a diversas necessidades, incluindo hatchbacks como Mobi Like e Argo Drive, picapes Strada e Toro, além de SUVs híbridos como Pulse e Fastback Audace.