Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FiatIndustria Automobilistica

Fiat lança Argo 2026 com pequenas alterações; Cronos também muda

por Lucia Camargo Nunes 06/04/2025
por Lucia Camargo Nunes 06/04/2025
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Fiat Argo Drive AT 2026

Fiat Argo Drive AT 2026 (Foto: Divulgação/Stellantis)

O Fiat Argo recebe atualizações para a linha 2026, incluindo novos faróis full-led e led nos de neblina para as versões Drive 1.3 AT e Trekking, além de acabamento em preto brilhante nos retrovisores das versões Drive.

Internamente, todas as versões passaram a ter um interior escurecido e a central multimídia agora permite espelhamento de celular sem fio para Android Auto e Apple CarPlay.

Em 2024, o Argo foi o 5º veículo mais vendido no Brasil, com mais de 91 mil unidades emplacadas, e desde 2017 já comercializou 550 mil unidades em 11 países da América Latina.

São duas versões 1.0 de 75 cv de potência com câmbio manual, que custam R$ 91 mil e R$ 93 mil (Drive), enquanto as duas 1.3 têm 107 cv e câmbio CVT e preços de R$ 103 mil (Drive) e R$ 107 mil (Trekking).

Fiat Argo Drive 2026 MT

Fiat Argo Drive 2026 MT (Foto: Divulgação/Stellantis)

・ Sedã Cronos também muda

Ainda um pouco disfarçadas, a Fiat disparou imagens do Cronos, seu sedã pequeno, que passará por reestilização para a linha 2026.

As mudanças no design incluem uma nova grade mais moderna, novos faróis em led e luzes diurnas segmentadas, além de nichos no para-choque frontal para faróis de neblina nas versões mais caras.

Novo Fiat Cronos

Teaser do Novo Fiat Cronos (Foto: Divulgação/Stellantis)

O carro também receberá melhorias em acabamento, conteúdo e segurança, mantendo um bom espaço interno e o porta-malas de 525 litros.

Desde sua produção em 2018, o Cronos se tornou líder de mercado em um segmento que enxugou (perdeu o Volkswagen Voyage e o Toyota Etios Sedan), detendo quase 70% de market share. Em relação ao motor, é esperada a continuidade da opção 1.0 aspirada de 75 cv e das versões 1.3 de 107 cv, com preços variando de R$ 101 mil a R$ 120 mil.

O rival Hyundai HB20S, que possui um motor mais moderno e melhor pacote de segurança, apresenta preços entre R$ 103 mil e R$ 133.610.

A Fiat provavelmente não realizará grandes reajustes de preço para essa nova linha, considerando o perfil de consumidores do segmento. Mais informações devem ser divulgadas em breve.

ArgoCronosFiatstellantis
Lucia Camargo Nunes

Lucia Camargo Nunes é economista e jornalista especializada no setor automotivo, editora do portal Via Digital e do canal @viadigitalmotors no YouTube.

Anterior
GP do Japão: podemos esperar uma madrugada promissora?
Próximo
Nissan reformulará produtos e fechará fábrica

Você também pode gostar...

Em maré alta de juro, SUV nada de braçadas

Frota brasileira de veículos continua a envelhecer e sem melhora à vista

Jeep terá série especial e confirma lançamento do Avenger

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Jeep terá série especial e confirma lançamento do Avenger

    19/05/2025
  • 2

    Em maré alta de juro, SUV nada de braçadas

    22/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Em maré alta de juro, SUV nada de braçadas

Frota brasileira de veículos continua a envelhecer e sem melhora à vista

Jeep terá série especial e confirma lançamento do Avenger