Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FiatIndustria Automobilistica

Versões diesel da Fiat Toro ganham novo motor

por Lucia Camargo Nunes 13/02/2025
por Lucia Camargo Nunes 13/02/2025
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Fiat Toro Ranch

Fiat Toro Ranch (Foto: Divulgação/Stellantis)

A Fiat Toro 2025 agora conta com motor Multijet, substituindo o diesel 2.0 de 170 cv nas versões Volcano e Ranch, que passam a ter o 2.2 turbodiesel de 200 cv e 45,8 kgfm de torque, resultando em ganhos de 18% na potência e 29% no torque.

A transmissão automática AT9 de 9 marchas foi mantida, com capacidade de carga de 1 tonelada. A picape também utiliza o fluído Arla32 para atender às novas normas de emissões e oferece eficiência com velocidade de 120 km/h em baixa rotação.

Os preços foram ajustados, com a versão Volcano custando R$ 206.990 e a Ranch R$ 224.990. A Toro 2025 inicia a partir de R$ 155.990 e inclui motor turboflex 1.3 de até 176 cv.

Uma renovação mais completa está prevista para o final do ano.

・ Yamaha lança sua primeira moto elétrica brasileira

Yamaha Neo

Yamaha Neo elétrica (Foto: Divulgação/Yamaha)

A Yamaha apresenta a Neo’s Connected, sua primeira motocicleta 100% elétrica no Brasil, com design minimalista e motor elétrico no cubo da roda traseira. Destinada a pequenos trajetos urbanos, possui duas baterias removíveis, que carregam de 0 a 100% em 9 horas e de 20 a 80% em 5 horas, com autonomia de 71 km e potência máxima de 2,4 kW.

O painel digital mostra informações sobre a bateria e conectividade. O modelo tem espaço para um ou dois capacetes e é equipado com suspensões adequadas, freios eficientes e pneus específicos.

Disponível nas cores e-blue, e-black e e-white, a Neo’s Connected é produzida em Manaus, com preço sugerido de R$ 33.990, sem incluir frete e seguro.

FiatmultijetstellantisToroturbodieselvolcano
Lucia Camargo Nunes

Lucia Camargo Nunes é economista e jornalista especializada no setor automotivo, editora do portal Via Digital e do canal @viadigitalmotors no YouTube.

Anterior
Honda e Nissan podem se separar antes do casamento
Próximo
GAC Brasil inaugura Centro de Distribuição para garantir peças antes do lançamento de seus carros

Você também pode gostar...

WEC: Porsche #6 lidera os treinos livres de sexta-feira das 6H de São Paulo

Honda Civic chega renovado à linha 2026 pelo mesmo preço

BYD abre as portas da fábrica da Bahia com muitas ambições

Ford Territory 2026 muda e tem bom preço perante a concorrência

Carro popular só se repete como farsa

Fiat Fastback 2026: mudanças visuais e em equipamentos

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Efeito VW Tera: os preços dos SUVs de entrada vão cair

    09/06/2025
  • 2

    GWM lança Haval de melhor custo-benefício

    01/07/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

WEC: Porsche #6 lidera os treinos livres de sexta-feira das 6H de São Paulo

Honda Civic chega renovado à linha 2026 pelo mesmo preço

BYD abre as portas da fábrica da Bahia com muitas ambições