Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaVolkswagen

Volks rejuvenesce T-Cross 2025 e mantém preços e motores

por Lucia Camargo Nunes 20/05/2024
por Lucia Camargo Nunes 20/05/2024
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Novo VW T-Cross 2025

Foto: Divulgação/VW

A linha 2025 do Volkswagen T-Cross, SUV atualmente líder do mercado nacional, recebeu pequenas mudanças visuais, melhorias em seu interior e novos conteúdos. E detalhe: sem alteração nos preços.

No visual, são novos os para-choques e grade. Todo o conjunto ótico passa a ser em LED. Na lateral, o SUV recebeu inédito desenho nas rodas de 17 polegadas. E atrás, houve mudança também no para-choque, que ficou mais robusto, novos elementos nas lanternas e agora com uma barra iluminada que as interligam.

Por dentro, a Volks melhorou acabamentos e superfícies com a aplicação com revestimentos “soft-touch”, costura pespontada e o painel mais escultural. Um tecido foi adicionado nas forrações de portas e parte do painel e os bancos também foram reformulados.

Interior do VW T-Cross Highline

Interior do VW T-Cross Highline (Foto: Divulgação/VW)

O sistema multimídia VW Play conta com tela de 10,1 polegadas e agora no formato semi flutuante.

Para a segurança, todas as versões ganham quatro itens: o ACC (piloto automático adaptativo), sistema de frenagem autônomo de emergência com reconhecimento de pedestre, sensor de fadiga e o alerta sonoro e visual para o uso do cinto de segurança dianteiro e traseiro.

Um opcional interessante disponível na versão Highline é o Pirelli Seal Inside, um selante que mantém o pneu rodando mesmo furado, sem perder pressão.

Novo VW T-Cross 2025 - Traseira

Foto: Divulgação/VW

Os motores são os mesmos: 1.0 turbo de até 128 cavalos nas versões 200 TSI e Comfortline e 1.4 turbo de até 150 cavalos na Highline, sempre com transmissão automática de 6 marchas.

Os preços foram mantidos: começa em R$ 142.990 na 200 TSI, R$ 160.990 na Comfortline e R$ 175.990 na Highline. O novo T-Cross chega às lojas no início de junho.

O SUV da Volks ainda conta com três anos de revisões grátis.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Claudia Carsughi (@claucarsughi)

Highlinepirelli seal insideSUVT-CrossVolkswagenVW
Lucia Camargo Nunes

Lucia Camargo Nunes é economista e jornalista especializada no setor automotivo, editora do portal Via Digital e do canal @viadigitalmotors no YouTube.

Anterior
Visitamos uma coleção fantástica de foras-de-série nacionais
Próximo
Renault Duster 2024 melhora em segurança e conforto

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência