A linha 2025 do Volkswagen T-Cross, SUV atualmente líder do mercado nacional, recebeu pequenas mudanças visuais, melhorias em seu interior e novos conteúdos. E detalhe: sem alteração nos preços.
No visual, são novos os para-choques e grade. Todo o conjunto ótico passa a ser em LED. Na lateral, o SUV recebeu inédito desenho nas rodas de 17 polegadas. E atrás, houve mudança também no para-choque, que ficou mais robusto, novos elementos nas lanternas e agora com uma barra iluminada que as interligam.
Por dentro, a Volks melhorou acabamentos e superfícies com a aplicação com revestimentos “soft-touch”, costura pespontada e o painel mais escultural. Um tecido foi adicionado nas forrações de portas e parte do painel e os bancos também foram reformulados.
O sistema multimídia VW Play conta com tela de 10,1 polegadas e agora no formato semi flutuante.
Para a segurança, todas as versões ganham quatro itens: o ACC (piloto automático adaptativo), sistema de frenagem autônomo de emergência com reconhecimento de pedestre, sensor de fadiga e o alerta sonoro e visual para o uso do cinto de segurança dianteiro e traseiro.
Um opcional interessante disponível na versão Highline é o Pirelli Seal Inside, um selante que mantém o pneu rodando mesmo furado, sem perder pressão.
Os motores são os mesmos: 1.0 turbo de até 128 cavalos nas versões 200 TSI e Comfortline e 1.4 turbo de até 150 cavalos na Highline, sempre com transmissão automática de 6 marchas.
Os preços foram mantidos: começa em R$ 142.990 na 200 TSI, R$ 160.990 na Comfortline e R$ 175.990 na Highline. O novo T-Cross chega às lojas no início de junho.
O SUV da Volks ainda conta com três anos de revisões grátis.