Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaPeugeot

Peugeot 2008 Style ganha teto panorâmico

por Paulo Rogério 23/08/2023
por Paulo Rogério 23/08/2023
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Peugeot 2008

Divulgação/Peugeot

A inclusão do teto panorâmico como item de série para a versão Style é a principal novidade da linha 2024 do Peugeot 2008. A variante, que na gama do SUV compacto fica abaixo somente da versão Griffe (topo de linha), mantém todas as características e custa R$ 124.990.

O Peugeot 2008 está disponível agora em quatro versões Allure 1.6, Roadtrip 1.6, Style 1.6 THP e Griffe 1.6 THP, todas com caixa de transmissão automática sequencial de 6 marchas.

O modelo conta, de série em todas as versões, com câmera de ré, piloto automático, limitador de velocidade, volante sport drive multifuncional com regulagem de altura e profundidade, DRL em LED e vidros e travas elétricas. Há, também, o i-Cockpit e a central multimídia Peugeot Connect multi-touch com espelhamento Apple Carplay e Android Auto.

A partir da versão Roadtrip, os modelos contêm partes dos bancos em couro, rodas Aquila 16”, ar-condicionado bi-zone, lanternas traseiras em LED e farol com máscara negra.

O 2008 STYLE agora só está disponível com a motorização turbo THP Flex, que entrega 173 cv com etanol e 165 cv com gasolina. O modelo conta também com Grip Control que adapta o funcionamento do veículo a todos os tipos de terreno.

Ambas as motorizações contam com modo de condução Eco, para trânsito urbano e Sport, para respostas mais rápidas do motor.

A gama possui 06 opções de cores: Preto Perla Nera, Branco Nacré (perolizado), Branco Banquise (sólido), Vermelho Rubi, Cinza Artense e Cinza Grafitto. Com exceção do Preto Perla Nera qualquer cor escolhida acrescenta R$ 2.450 ao valor total do veículo. E todas as versões do SUV possuem teto biton na cor preta.

Versões e preços
Peugeot 2008 Allure 1.6 AT: a partir de R$ 104.990
Peugeot 2008 Roadtrip 1.6 AT: a partir de R$ 109.990
Peugeot 2008 Style 1.6 THP AT: a partir de R$ 124.990
Peugeot 2008 Griffe 1.6 THP AT: a partir de R$ 129.990

2024PeugeotPeugeot 2008
Paulo Rogério

Paulo Rogério é formado em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e atua no setor automotivo desde 2013. Foi repórter das radios Atlântica e Cacique, de Santos, além dos jornais Expresso Popular e A Tribuna. Foi repórter e editor do Jornal Motor, suplemento automotivo de A Tribuna. É editor-chefe da Revista Auto Aventura, apresentador do podcast homônimo e autor de sete livros.

Anterior
Chevrolet abre pré-venda da Silverado
Próximo
Smartphones podem ser grandes aliados para a segurança viária

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência