Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FiatIndustria Automobilistica

Linha 2024 da Fiat Toro tem valorização da versão Volcano

por Paulo Rogério 15/08/2023
por Paulo Rogério 15/08/2023
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Fiat Toro Volcano

Divulgação/Fiat

Depois de alguns anos dispensando maior atenção às versões topo de linha, a Fiat valoriza um pouco mais a Volcano e incrementa a variante para a linha 2024 da Toro. A versão passa a receber conectividade como item de série. A picape traz, ainda, novas grades dianteiras em todas as versões e rodas e grades exclusivas na Ultra e Ranch.

Se por fora estão as novas grades em toda linha e rodas exclusivas nas versões mais sofisticadas, lá dentro estão wireless charger, ar-condicionado digital dual zone com comando touch screen e central multimídia 10,1” vertical.

“A Toro é um modelo fundamental no portfólio Fiat por sua relevância no reposicionamento da marca. Agora, com as mudanças na linha 2024, ela se torna ainda mais completa, atraente e competitiva”, comenta Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul.

A versão Volcano, tanto na opção flex quanto na diesel, passa a contar com conectividade como item de série, saindo de fábrica com o Fiat Connect////Me, plataforma de serviços conectados da marca, que oferece funcionalidades como wi-fi, operações remotas, informações sobre o veículo, localização, navegação, assistentes de chamadas e muito mais. A versão também traz nova grade cromada de série e novos wheel fenders, característica que a a aproxima da Ranch. Para completar, na Volcano Flex, o opcional com Design Black agora ganha grade em preto brilhante, além dos itens escurecidos (rodas pretas, logo fiat escurecido e interior escurecido).

A versão Ultra traz a nova grade com inserções volumétricas, além de moldura em preto brilhante com detalhes em vermelho no logo da Fiat e no friso decorativo da grade, a linha frontal acima do para-choque dianteiro.

 

Fiat Toro Ranch

Divulgação/Fiat

A Toro Ranch recebeu uma nova grade com detalhes em bronze (premium brown) no friso decorativo e traz design com inserções volumétricas. Ganha, também, novas rodas de 18” diamantadas.

A Toro Freedom passa a oferecer como item opcional o Fiat Connect////Me com navegação embarcada. Já a versão de entrada, a Endurance, traz nova grade em preto fosco, logo da Fiat cromado e novos wheel fenders.

A Toro traz duas opções de motorização. O Turbo 270 Flex entrega 185 cv de potência e 27,5 kgfm de torque, junto com a transmissão de ses velocidades. O propulsor 2.0 16V turbo diesel com 36 kgfm de torque (MultiJet II) é combinado ao câmbio automático de 9 marchas e tração 4×4.

As medidas seguem as mesmas para todas as versões: 4.945 mm de comprimento, 1.845 mm de largura e 1.678 mm de altura. Para completar, a Toro traz luzes de direção full LED e DRL com identidade Toro, rodas de até 18” e bancos em couro com ajuste elétrico. A caçamba tem capacidade para 937 litros e carrega até 750 kg.

Fiat Toro Ultra

Divulgação/Fiat

Versões e Preços
Fiat Toro Endurance Turbo 270 Flex AT6 Flex: R$ 149.900,00
Fiat Toro Freedom Turbo 270 Flex AT6 Flex: R$ 164.190,00
Fiat Toro Volcano Turbo 270 Flex AT6 Flex: R$ 178.590,00
Fiat Toro Volcano Turbodiesel 4×4 AT9 Diesel: R$ 192.390,00
Fiat Toro Ranch Turbodiesel 4×4 AT9 Diesel: R$ 209.990,00
Fiat Toro Ultra Turbodiesel 4×4 AT9 Diesel: R$ 210.990,00

FiatFiat ToroFiat Toro VolcanoPicape
Paulo Rogério

Paulo Rogério é formado em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e atua no setor automotivo desde 2013. Foi repórter das radios Atlântica e Cacique, de Santos, além dos jornais Expresso Popular e A Tribuna. Foi repórter e editor do Jornal Motor, suplemento automotivo de A Tribuna. É editor-chefe da Revista Auto Aventura, apresentador do podcast homônimo e autor de sete livros.

Anterior
Hyundai HB20S e Creta ganham novas versões
Próximo
BYD cria marca para carros aventureiros. Brasil na rota??

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência