Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
GWMIndustria Automobilistica

GWM Ora 3 parte de R$ 150 mil; pré-venda já começou

por Paulo Rogério 25/08/2023
por Paulo Rogério 25/08/2023
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
GWM Ora 3

Divulgação/GWM

A GWM lançou oficialmente o Ora 03, que está em pré-venda. O elétrico foi mostrado pela primeira vez durante o Festival Interlagos e se trata de um modelo de uso urbano. Os preços partem de R$ 150 mil.

O carro está disponível em duas versões, Skin e GT, além de uma série especial, limitada a 200 unidades, sendo que a diferença entre Skin e GT é a capacidade da bateria. No primeiro, a bateria é de 48 kWh e no modelo GT, de 63 kWh. Todas as versões terão o mesmo powertrain, com um motor elétrico de 171 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. As rodas são de liga leve de 18″. O modelo tem carregador portátil de 3,6 kW. As autonomias são de 300 km e 400 km, respectivamente, pelo ciclo WLTP. A GWM está finalizando os testes para oficializar os números dentro dos critérios do Inmetro.

Com 4,25 metros de comprimento, o Ora 03 oferece carroceria de aço, frenagem autônoma de emergência com reconhecimento de pedestres e ciclistas e também o tráfego cruzado dianteiro e traseiro, além de piloto automático inteligente com sistema Stop & Go e assistente ativo de ponto cego com aviso de abertura de portas.

GWM Ora 3

Divulgação/GWM

O GWM Ora 03 tem, também, Easy-Entry, no qual os bancos com esta função se afastam automaticamente ao abrir a porta, para oferecer espaço extra no acesso ao veículo. Os bancos ainda dispõem de massageador, aquecimento e ventilação. Além disso, o modelo tem Assistente de Estacionamento Automático, teto solar panorâmico, rodas esportivas de 18 polegadas, central multimídia com Apple Carplay e Google Android Auto, além de carregador por indução. Terá, também, airbag central, entre os bancos.

GWM Ora 3

Divulgação/GWM

O GWM Ora 03, em todas as suas versões, sai de fábrica com garantia de cinco anos para o carro e oito anos ou 200 mil km para a bateria.
Os modelos podem ser carregados de 10% a 80% entre três e cinco horas com carregadores de corrente alternada (AC) ou 30 a 40 minutos na corrente contínua (DC).

São cinco modos de condução: Normal, Eco, Automático, Esportivo e Esportivo+.

A pré-venda já está disponível nas concessionárias, nas lojas de shopping ou no Mercado Livre, mediante o depósito de R$ 9 mil, que pode ser pago por Pix ou boleto e fica depositado em uma conta no Mercado Pago, banco digital do site de vendas.

Versões e preços

Ora 03 Skin: R$ 150 mil
Ora 03 Skin Copacabana: R$ 150 mil (sem teto panorâmico) e R$ 160 mil (com teto panorâmico)
Ora 03 GT: R$ 184 mil

 

 

 

carro elétricogwmGWM Ora 3
Paulo Rogério

Paulo Rogério é formado em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e atua no setor automotivo desde 2013. Foi repórter das radios Atlântica e Cacique, de Santos, além dos jornais Expresso Popular e A Tribuna. Foi repórter e editor do Jornal Motor, suplemento automotivo de A Tribuna. É editor-chefe da Revista Auto Aventura, apresentador do podcast homônimo e autor de sete livros.

Anterior
Smartphones podem ser grandes aliados para a segurança viária
Próximo
Saveiro muda design e ganha versão Extreme na linha 2024

Você também pode gostar...

Stilo Abarth x Pulse Abarth: o veneno do escorpião em duas versões

Festival Interlagos x Salão do automóvel: dois eventos, dois mundos!

Ford Bronco Sport 2025 evolui e mantém preço

Série especial do Audi RS 6 Avant GT já está nas ruas

Mercado automotivo: vendas no varejo não vão tão bem como se esperava

Volvo reinventa o cinto de segurança

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Efeito VW Tera: os preços dos SUVs de entrada vão cair

    09/06/2025
  • 2

    Jeep Renegade 2026: poucas novidades e preços reduzidos

    06/06/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Stilo Abarth x Pulse Abarth: o veneno do escorpião em duas versões

Festival Interlagos x Salão do automóvel: dois eventos, dois mundos!

Ford Bronco Sport 2025 evolui e mantém preço