A Citroën cresceu 203% em relação ao mesmo quadrimestre de 2022 graças às vendas de seu mais recente sucesso, o novo Citroën C3, que só no mês passado emplacou 1.965 unidades e acumula 16 mil unidades vendidas desde que foi lançado em 2022, estando sempre entre os top 5 do segmento.
O volume emplacado em 2023 até agora é de 2.484 veículos, número esse que representa o crescimento da marca e a tomada estratégica de novo posicionamento no mercado. Os resultados reforçam a estratégia Citroën 4All, com foco em um crescimento amplo da marca no Brasil e em toda a América do Sul.
Condições especiais
Através de uma parceria exclusiva com o Banco PSA, é possível adquirir o Novo Citroën C3 Live por 72 parcelas fixas de R$ 999, com entrada de 40%. O cliente também pode optar por outras versões e diferentes planos de financiamento, buscando o formato que melhor se ajusta a seu fluxo financeiro.
O Novo C3 parte de R$ 72.990 e vem de fábrica com ar-condicionado, direção, vidros e travas elétricas, controle de estabilidade e tração com assistente de partida em rampa e luzes de condução diurna (DRL), entre outros equipamentos. Um dos destaques presentes na gama do Novo C3 é o Citroën Connect Touchscreen 10”, central multimídia que possibilita a utilização do Android Auto ou do Apple CarPlay de forma wireless, sem a necessidade de fios.
Proprietários do Novo Citroën C3 contam ainda com um pacote de revisão competitivo no mercado, por menos de R$ 2 por dia ao longo de três anos, além de uma cesta de peças e custos de reparação altamente acessíveis.