Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaVolkswagen

Avaliação: VW Jetta GLI 2023, o sedã esportivo que chega a 249 km/h

por Claudia Carsughi 03/10/2022
por Claudia Carsughi 03/10/2022
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Fruto de um grande sucesso por aqui, o Volkswagen Jetta voltou agora ao Brasil, importado do México, apenas na versão esportiva, a GLI 2023, construído na nova plataforma MQB da Volkswagen que dá origem a vários carros da marca, com conjunto ótico full LED, grade trapezoidal em black piano com friso vermelho na cor do carro, pneu de perfil baixo, teto solar e amplo porta-malas de 510 litros.

No interior, acabamento muito bom e bancos com costuras vermelhas e respiros no couro, sendo elétricos para o motorista e com opções de memórias. O painel é totalmente digital, com paddle shifts, amplo pacote de segurança, incluindo seis airbags, além de monitoramento de pressão de pneus, central multimídia com vários apps e compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

O motor é a vedete desse carro, um 2.0 TSI turbo que entrega 231 cv de potência e 35,7 kgfm de torque entregues já a partir de 1.500 rpm, tudo isso acoplado a uma transmissão de sete velocidades com dupla embreagem, fazendo de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos, com velocidade máxima de 249 km/h.

A dirigibilidade é excelente, especialmente ao dirigí-lo no modo esporte. Para quem se empolgou, basta desembolsar R$ 215.230.

avaliaçaojettaJetta GLIvídeoVolkswagenVW
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Red Bull vence em Singapura, mas com Pérez; Verstappen é apenas 7º
Próximo
Incentivo a motor 1.0 é atraso, perdeu sentido, precisa acabar

Você também pode gostar...

Avaliação: série Renegade Willys 10 anos

Fiat Fastback muda um pouco para a linha 2026

Qualidade: por quais motivos a incidência de recall está aumentando no mundo todo?

Parceria Caoa-Hyundai talvez até continue

GWM lança Haval de melhor custo-benefício

De Meo troca automóveis por marcas de luxo

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Efeito VW Tera: os preços dos SUVs de entrada vão cair

    09/06/2025
  • 2

    Jeep Renegade 2026: poucas novidades e preços reduzidos

    06/06/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Avaliação: série Renegade Willys 10 anos

Fiat Fastback muda um pouco para a linha 2026

Qualidade: por quais motivos a incidência de recall está aumentando no mundo todo?