Não é como no Big Brother Brasil, não há confinamento, mas há de se ter diversão e interação com o público. A Casa Volkswagen é a forma que a montadora criou para marcar sua presença em diferentes espaços durante o Rock in Rio 2022. A marca terá um estande próprio interativo de três andares de 450 metros quadrados e localização privilegiada próxima ao Palco Mundo.
A Volkswagen será patrocinadora e carro oficial do Rock in Rio Brasil 2022 – maior festival de música e entretenimento do mundo – e co-patrocinadora do Palco Sunset.
Próximo à Cidade do Rock, a Casa Volkswagen será o ponto de encontro para todos os convidados da marca e ações com a imprensa, que contará com exposição de produtos, como a família SUVW, que inclui Nivus, T-Cross e Taos, e o primeiro SUV elétrico da marca, o ID.4.
Na Casa Volkswagen, além do ID.4 e do VW Nivus, haverá um espaço dedicado ao Way To Zero, estratégia que visa neutralizar as emissões de CO2 até 2050. Neste plano de descarbonização da empresa, modelos elétricos vão se juntar no futuro aos modelos híbridos e flex com etanol na região.
A empresa também conta com um espaço na área VIP do Rock in Rio que também terá exposto o ID.4.
“Patrocinar um festival como o Rock in Rio Brasil 2022 é impactar positivamente o público que queremos dialogar. Vamos ativar nossa marca alinhada à Nossa Volkswagen, ou seja, muito mais moderna, vibrante e humana. Isso estará refletido no layout e na experiência que vamos promover, detalha Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil.