Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FiatIndustria Automobilistica

Avaliação: Fiat Pulse de entrada, manual e com motor 1.3 anda bem?

por Claudia Carsughi 09/04/2022
por Claudia Carsughi 09/04/2022
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Avaliamos o Fiat Pulse de entrada, o primeiro SUV da marca Fiat feito no Brasil, em Goiana (PE). No ano passado, foi o carro mais premiado da marca, vencendo inclusive nossa premiação Carsughi L’Auto Preferita 2021 como melhor SUV Compacto do país.

Em se tratando de uma versão de entrada, alguns itens não estão presentes, como por exemplo faróis de neblina, bancos em couro, controles elétricos de acionamento dos bancos, porém não traz calotas como em alguns concorrentes, já vem com roda aro 16″. Por ser caracterizado como um SUV, obedece a esse padrão oferecendo como ângulos de entrada e saída 20,4° e 31°, respectivamente, além de 190 mm de altura livre do solo.

O interior do carro vem com bancos em tecido, chave do tipo canivete para acionamento do motor, ar-condicionado digital e alguns itens de segurança de carros de categorias acima, como por exemplo monitoramento da pressão dos pneus, além de função tilt-down dos espelhos.

O motor dessa versão é o 1.3 Firefly com quatro cilindros em linha, que entrega 98 cv quando abastecido com gasolina e 107 cv quando está com etanol, em 6.000 e 6.250 rpm respectivamente, acoplado a uma transmissão manual de cinco velocidades. Um dos pontos de destaque que me chamou a atenção é a excelente suspensão McPherson na frente e com eixo de torção com rodas semi-independentes na traseira, muito adaptada à falta de asfalto das ruas de São Paulo.

O preço atual dele para a cidade de São Paulo é de R$ 92.848,00.

avaliaçaocanal carsughiCanal Vida ModernaFiatpulsepulse drivestellantisvídeo
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Leclerc bate Verstappen e coloca Ferrari na pole do GP da Austrália
Próximo
De ponta a ponta, Leclerc domina e vence o GP da Austrália; Verstappen abandona

Você também pode gostar...

Em maré alta de juro, SUV nada de braçadas

Frota brasileira de veículos continua a envelhecer e sem melhora à vista

Jeep terá série especial e confirma lançamento do Avenger

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Jeep terá série especial e confirma lançamento do Avenger

    19/05/2025
  • 2

    Em maré alta de juro, SUV nada de braçadas

    22/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Em maré alta de juro, SUV nada de braçadas

Frota brasileira de veículos continua a envelhecer e sem melhora à vista

Jeep terá série especial e confirma lançamento do Avenger