Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FiatIndustria Automobilistica

Nova Fiat Toro 2022 fica até 7,4% mais econômica

por Claudia Carsughi 14/02/2022
por Claudia Carsughi 14/02/2022
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Fiat Toro Volcano 2022

Fiat Toro Volcano 2022 (Foto: Divulgação/Fiat)

Desde que foi lançada, há quase seis anos, a Fiat Toro já emplacou mais de 340 mil veículos, garantindo uma participação recorde no mercado nacional de 3,6% em 2021. Líder absoluto de mercado, teve que se adaptar às novas regras do Proconve L-7 (Programa de controle da poluição do ar por veículos automotores) para não perder seu pódio.

Agora, todas as versões da Fiat Toro estão mais econômicas e eficientes na linha 2022. Os modelos turbodiesel tiveram aumento na capacidade de carga, podendo levar agora 1.010 kg. Lembrando que esse motor é o 2.0 turbodiesel com 170 cv de potência e 350 Nm de torque e foi atualizado recebendo sistema de injeção de ureia para controle de emissões. O tanque de Arla 32 tem 13 litros e autonomia de até 10.000 km, representando um gasto extra inferior a R$ 0,05 a cada 1.000 quilômetros rodados.

Importante ressaltar que esse novo sistema não impactou no tamanho do tanque de diesel, que segue com 60 litros e permite uma autonomia superior a 760 km. A economia também foi favorecida, permitindo à Nova Fiat Toro rodar até 12,7 quilômetros com um litro do combustível.

As versões Turbo 270 Flex também passaram por atualizações, seu motor de até 185 cv e 270 Nm ficou mais econômico quando comparado ao propulsor regido pela legislação anterior, com uma melhora de até 7,4% no consumo de combustível, mesmo mantendo a potência e o torque.

Versões e preços

A Fiat Toro tem sete versões disponíveis com opção de motor 2.0 turbodiesel com transmissão de nove marchas e tração 4×4 e motor 1.3 turbo flex, com transmissão de seis marchas e tração 4×2.

VersãoPreço
Fiat Toro Endurance 1.3 AT6R$ 137.990
Fiat Toro Freedom 1.3 AT6R$ 149.190
Fiat Toro Volcano 1.3 AT6R$ 163.290
Fiat Toro Freedom 2.0 AT9R$ 183.690
Fiat Toro Volcano 2.0 AT9R$ 197.790
Fiat Toro Ranch 2.0 AT9R$ 205.390
Fiat Toro Ultra 2.0 AT9R$ 207.390

consumoFiatPicapeproconveTorotoro enduranceToro Freedomtoro ranchtoro ultratoro volcano
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Conheça a maior coleção de FNM (Fenemê) do Brasil
Próximo
Em 1948, a Citroën lançava o 2CV, o carro mais produzido da marca até hoje

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência