Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaVolkswagen

Flagra: Novo VW Polo 2023 é visto rodando pelas ruas

por Claudia Carsughi 11/01/2022
por Claudia Carsughi 11/01/2022
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Novo VW Polo 2023

Foto: Reprodução/Mobiauto

O site Mobiauto flagrou ontem (10) com exclusividade uma “mula” (a versão camuflada) do que será o novo Polo já batizado de versão 2023.

Pelas fotos, dá para ter uma primeira ideia de quais partes passaram pelo facelift e ficou claro que a dianteira será a que mais vai se modificar.

Ao olharmos as imagens do Polo vendido na Europa, vemos que a grade e o para-choque frontais seguem a mesma linha do já existente por lá, com uma abertura diferente para as entradas de ar inferiores, com contorno em preto. Os faróis mudam para um formato mais afilado eliminando o espaço das luzes de seta que devem ficar dentro do conjunto ótico principal. Além disso, a iluminação deve ser em full LED, ao menos para as versões de topo e, como as Volkswagen usa projetores inteligentes chamados de IQ Light, presentes no Taos, imagina-se que estes devem estar presentes também na versão de topo, assim como a grade iluminada.

VW Polo

Novo Polo europeu (Foto: Divulgação/VW)

Na parte de trás, com bastante dificuldade pode-se ver que as lanternas seguem o mesmo padrão das que já existem atualmente, porém devem apresentar mudanças em sua funcionalidade, recebendo guias de LED e nova configuração para as luzes já existentes como seta, ré e luz de freio.

Novo VW Polo

Foto: Reprodução/Mobiauto

O para-choque vem parecido com o europeu, porém não parece ser igual, provavelmente tendo sido fonte de inspiração. O nome Polo deve vir posicionado embaixo do logo da Volkswagen, como traz a versão europeia.

▶︎ Acompanhe o Canal Carsughi no YouTube:

faceliftflagramulanovo polopoloVolkswagenVW
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
ESG no setor automotivo: confusão de conceitos e pouca transparência
Próximo
Petrobrás sobe o preço da gasolina e diesel após 77 dias sem aumento

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência