Numa ação inédita de Black Friday, a Toyota vai participar hoje, dia 25/11, da campanha “Black das Blacks” do Magazine Luiza, oferecendo condições especiais para quem quiser comprar o novo Corolla Cross na versão XRE. Essa ação faz parte da estratégia da empresa para estar mais próxima do público e aumentar sua presença digital.
Esse evento ocorre desde 2019, sendo o Magalu quem o organiza com grandes nomes do entretenimento brasileiro para ampliar as ofertas e ações da Black Friday e, pela primeira vez, uma empresa do setor automotivo participa do mega show. Além do espaço publicitário, a Toyota irá promover a “Oferta das Ofertas”, com condições especiais para o Corolla Cross XRE, modelo SUV lançado pela fabricante no início de 2021.
“Entendemos que a participação da Toyota no evento é uma grande oportunidade de celebrar o bom ano de lançamento para Corolla Cross, ao mesmo tempo que intensificamos nossa presença digital e nos aproximamos dos consumidores e clientes, que ficaram mais conectados e mais presentes em marketplaces como consequência da pandemia”, explica José Ricardo, gerente geral comercial da Toyota no Brasil.
A versão XRE do SUV foi escolhida para integrar a campanha por estar entre os mais vendidos da categoria. Ela é o topo de linha das versões à combustão e vem com motor 2.0 flex, com potência de 169/177 cv a 6.600 rpm, entregando um torque de 21,4 kgfm a 4.400 rpm. Acoplado a esse motor vem uma transmissão automática do tipo CVT com simulação de 10 marchas.
O show “Black das Blacks” deste ano vai misturar entretenimento, conteúdo e ofertas em tempo real, com a presença de grandes artistas e personalidades. A transmissão será pelo Multishow, SuperApp Magalu, pela plataforma de streaming Globoplay, YouTube, Facebook, Instagram e no TikTok do Magalu, além disso, terá entradas ao vivo na TV Globo.