Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
ChevroletIndustria Automobilistica

Chevrolet Cruze Sport6 ganha a versão esportivada RS e chega mês que vem

por Claudia Carsughi 12/11/2021
por Claudia Carsughi 12/11/2021
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Cruze RS

Foto: Divulgação/Chevrolet

A Chevrolet anunciou a chegada da linha RS para mais um de seus modelos. Depois do Onix, agora chegou a vez do Cruze Sport6 receber os acabamentos diferenciados. “O Cruze RS vai trazer acabamentos diferenciados que ressaltam as linhas aerodinâmicas da carroceria e dão um toque mais exclusivo ao interior do modelo hatchback”, explica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto GM América do Sul.

A versão que vai ser vendida aqui no Brasil é baseada naquela que foi vendida em outros lugares, nesse caso específico, na versão norte-americana, com o logotipo RS na grade dianteira, novos para-choques com entradas de ar maiores para dar um aspecto mais esportivo, inclusive com novas rodas.

Na parte interna, como fizeram com o Onix RS, o Cruze vai ter detalhes vermelhos em costuras que aparecem no volante, nos bancos e no câmbio. Além disso, a conectividade também é um item relevante, assim ele vai trazer a central multimídia com internet 4G.

Cruze RS

Foto: Divulgação/Chevrolet

Como a linha RS traz alterações apenas visuais, a motorização continua a mesma, o motor 1.4 turboflex que entrega 153 cv de potência a 24,5 kgfm de torque a 2.500 rpm. Esse conjunto é acoplado uma transmissão automática de seis marchas.

Com relação ao preço, ele ainda não foi divulgado, mas como no Onix RS, que se posicionou entre a versão LTZ e a Premier, nesse caso o Cruze deve seguir a mesma estratégia. O Cruze LTZ custa hoje R$ 144.570 e o Premier, R$ 157.130. Portanto será um valor entre esses dois, o que nos faz pensar em algum valor perto de R$ 150 mil.
Além do modelo RS, o Cruze também deve ganhar a versão que seu irmão menor, a Midnight para o sedã.

Seu lançamento está previsto para o mês que vem.

Chevroletcruzecruze rsGMsport6
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Brasil garante vaga no Catar com campanha histórica
Próximo
Fiat Pulse começa a ser entregue e já acumula 9 mil unidades vendidas em três semanas

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência