Após a ótima vitória sobre o Fluminense, na Vila Belmiro, o Santos pôde respirar com alívio fora da zona de rebaixamento. No entanto, para seguir fora do Z4, a equipe de Fábio Carille terá um caminho complicado pela frente.
Neste sábado, enfrenta o Athletico, na Arena da Baixada, onde a equipe paranaense é muito forte. Depois, recebe o Palmeiras na Vila Belmiro, e na outra rodada enfrentará o Red Bull Bragantino, atual terceiro colocado do Brasileiro.
O que dá esperanças ao torcedor santista é justamente a atuação contra o Fluminense. Foi convincente e, segundo Carille, a mudança parece ter começado.
O Santos começou o jogo absolutamente ligado, criando boas chances de perigo e com dois candidatos a destaques na fuga do rebaixamento: Zanocelo e Madson. A dupla foi decisiva contra o Fluminense.
Vencer dá novos ânimos, não só alívios. Ter uma sequência difícil pela frente pode parecer ruim a esta altura, mas se sair com o saldo positivo desses três jogos, com certeza não voltará a brigar contra o rebaixamento.