Lançado na última terça-feira (19), o Fiat Pulse já mostra a que veio. Em apenas 48 horas, já teve 4 mil unidades reservadas e a entrega vai começar em novembro. O Pulse é o primeiro SUV desenvolvido 100% em solo brasileiro, no Polo Automotivo de Betim (MG).
“O Pulse mais desejado pelos clientes foi o da versão topo de linha Impetus, que encantou os consumidores impactados pela estratégia inédita da marca, que revelou o carro na final do BBB 21 e manteve estreito contato com os 70 mil inscritos na plataforma digital exclusiva dedicada ao Pulse (pulse.suv.com.br). Durante todo o ano, a plataforma apresentou detalhes do modelo, mantendo o público na mais alta expectativa até a Live de apresentação, assim como das pessoas que se dirigiram para as concessionárias conhecer o carro de perto”, afirma Herlander Zola, diretor do Brand Fiat América do Sul e Operações Comerciais Brasil.
A Fiat lançou o Pulse com uma estratégia bem agressiva de preços perante a concorrência, começando em R$ 79.990 indo até R$ 115.990. Além disso, ela mantém o compromisso de total transparência com relação ao prazo de entrega, informando ao cliente, no ato da compra, o prazo que varia entre 30 a 90 dias, dependendo da configuração escolhida.
“A reserva de 4 mil veículos feitas pelo cliente pessoa física em dois dias mostra o sucesso que o Fiat Pulse terá no mercado. Isso revela o quanto o consumidor aguardava por um SUV moderno, tecnológico, conectado e eficiente”, completou o executivo da Fiat. “Além do incrível design com DNA italiano, que conquista ao primeiro olhar, o Pulse traz uma oferta de equipamentos com custo extremamente competitivo que é imbatível no segmento”, concluiu.