Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Caoa CheryIndustria Automobilistica

Avaliação: Arrizo 6 Pro chega como versão topo de linha para encarar Corolla, Civic e Cruze

por Claudia Carsughi 03/10/2021
por Claudia Carsughi 03/10/2021
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

A Caoa não para de crescer e sinal disso foi lançar com um curto espaço de tempo duas versões do mesmo carro: a de entrada GSX, que ao avaliar já a consideramos bem completa e agora a versão PRO, que trouxe mudanças em tecnologia e em design, oferecendo portanto o mesmo carro com duas “caras”. Isso é sinal que vem forte para a briga com seus concorrentes diretos, Toyota Corolla, Chevrolet Cruze e Honda Civic.

Assim, o Arrizo 6 Pro passou por mudanças externas na grade, faróis dianteiros (agora em LED), nas lanternas com novo formato e também em LED, na saída de escapamento e, na parte interna, sofreu mudanças no painel, que nessa versão é 100% digital e cresceu de 7″ para 10,25″, assim como a central multimídia, que também cresceu de 9″ para 10,25″ e traz conectividade com Apple CarPlay e Android Auto (antes, Android era só espelhamento). Os bancos também receberam novo revestimento e novo formato, onde o banco envolve o passageiro e motorista.

Outra mudança para essa versão foi a inclusão de sensor de ponto cego nos espelhos elétricos, além da função de desembaçador. O porta-malas continua com a maior capacidade da categoria, 570 litros.

O motor continua exatamente o mesmo, 1.5 turbo flex com 4 cilindros em linha, que entrega como potência máxima 150 cv a 5.500 rpm (A) / 147 cv a 5.500 rpm (G) e torque máximo de 21,4 kgfm a 1750 rpm (A/G). A esse motor, vem acoplada o câmbio CVT que simula 9 velocidades.

Lembrando que o Arrizo 6 é produzido na fábrica da Caoa Chery de Jacareí (interior de São Paulo), sobre a plataforma M1X e para a Caoa trata-se de um novo produto, não uma evolução do GSX, por isso, provavelmente a grande mudança no visual. O preço de lançamento é um valor promocional, R$ 134.990. Passado esse período, o preço dele vai para R$ 139.990.

arrizo 6arrizo 6 proavaliaçaoCAOACherysedavídeo
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Jeep Grand Cherokee 2022 chega com versão híbrida e autonomia de 708 km
Próximo
Marcas premium valorizaram mais do que a média do mercado em 2021

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

    15/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência