A Caoa não para de crescer e sinal disso foi lançar com um curto espaço de tempo duas versões do mesmo carro: a de entrada GSX, que ao avaliar já a consideramos bem completa e agora a versão PRO, que trouxe mudanças em tecnologia e em design, oferecendo portanto o mesmo carro com duas “caras”. Isso é sinal que vem forte para a briga com seus concorrentes diretos, Toyota Corolla, Chevrolet Cruze e Honda Civic.
Assim, o Arrizo 6 Pro passou por mudanças externas na grade, faróis dianteiros (agora em LED), nas lanternas com novo formato e também em LED, na saída de escapamento e, na parte interna, sofreu mudanças no painel, que nessa versão é 100% digital e cresceu de 7″ para 10,25″, assim como a central multimídia, que também cresceu de 9″ para 10,25″ e traz conectividade com Apple CarPlay e Android Auto (antes, Android era só espelhamento). Os bancos também receberam novo revestimento e novo formato, onde o banco envolve o passageiro e motorista.
Outra mudança para essa versão foi a inclusão de sensor de ponto cego nos espelhos elétricos, além da função de desembaçador. O porta-malas continua com a maior capacidade da categoria, 570 litros.
O motor continua exatamente o mesmo, 1.5 turbo flex com 4 cilindros em linha, que entrega como potência máxima 150 cv a 5.500 rpm (A) / 147 cv a 5.500 rpm (G) e torque máximo de 21,4 kgfm a 1750 rpm (A/G). A esse motor, vem acoplada o câmbio CVT que simula 9 velocidades.
Lembrando que o Arrizo 6 é produzido na fábrica da Caoa Chery de Jacareí (interior de São Paulo), sobre a plataforma M1X e para a Caoa trata-se de um novo produto, não uma evolução do GSX, por isso, provavelmente a grande mudança no visual. O preço de lançamento é um valor promocional, R$ 134.990. Passado esse período, o preço dele vai para R$ 139.990.