Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaVolkswagen

VW T-Cross 2022 perde câmbio manual e se aproxima do Taos em equipamentos

por Claudia Carsughi 14/09/2021
por Claudia Carsughi 14/09/2021
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
VW T-Cross 2022

Foto: Divulgação/VW

A Volkswagen apresentou a linha 2022 do T-Cross e, segundo ela, se inspirou no “irmão maior”, o VW Taos. Assim, a linha 2022 do T-Cross ficou mais tecnológica, contando com painel de instrumentos com tela de 8 polegadas 100% digital para a versão 200 TSI, sendo exatamente o mesmo painel do Taos Comfortline.

As versões Highline e Comfortline do T‑Cross continuam saindo de fábrica com o painel de instrumentos Active Info Display, com tela colorida de 10,25 polegadas configurável. As quatro versões do T-Cross são: Sense, 200 TSI, Comfortline 200 TSI e Highline 250 TSI, com câmbio automático de seis velocidades para todas elas. Além desse novo painel, as versões Comfortline e Highline ganharam carregamento de smartphone por indução (wireless charger).

Interior

A linha 2022 do T‑Cross passa a contar com novo volante multifuncional que estreou aqui no Brasil com o Nivus e atualmente equipa também o Taos. Ele é revestido em couro e é um equipamento de série desde a versão 200 TSI, incluindo os os shift paddle para troca de marcha. O T-Cross ganhou também novo logo da marca na grade frontal e na tampa do porta-malas.

VW T-Cross 2022

Foto: Divulgação/VW

Para a versão Highline, o revestimento dos bancos agora é parcialmente em couro Deep Blue e os assentos dianteiros contam com novo porta-celular e para a configuração Comfortline, este revestimento (parcialmente em couro Deep Blue) é oferecido como opcional.

T‑Cross Sense continua com foco no varejo

Em junho, o T‑Cross Sense retornou às concessionárias Volkswagen de todo o Brasil, mas de uma forma diferente. Antes focada apenas no público PcD (Pessoa com Deficiência), a versão passou a ser ofertada para o público do varejo com um preço mais atraente para o consumidor que sonha entrar no segmento dos SUVs compactos. A boa notícia, com a chegada da linha 2022, é que o T‑Cross Sense continuará sendo oferecido, normalmente.

▶︎ Acompanhe o Canal Carsughi no YouTube:

PCDSUVT-Crosst-cross comfortlinet-cross highlinet-cross senseVolkswagenVW
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Nissan Kicks XPlay, uma edição limitada, esportiva e com certificado de arte digital
Próximo
Barcelona volta a ser dominado pelo Bayern na Champions

Você também pode gostar...

BYD abre as portas da fábrica da Bahia com muitas ambições

Ford Territory 2026 muda e tem bom preço perante a concorrência

Carro popular só se repete como farsa

Fiat Fastback 2026: mudanças visuais e em equipamentos

BYD mostra fábrica em Camaçari (BA), ainda sem começar produção efetiva

Mercado de veículos fecha 1º semestre em alta, mas juros freiam ritmo de crescimento

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Efeito VW Tera: os preços dos SUVs de entrada vão cair

    09/06/2025
  • 2

    GWM lança Haval de melhor custo-benefício

    01/07/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

BYD abre as portas da fábrica da Bahia com muitas ambições

Ford Territory 2026 muda e tem bom preço perante a concorrência

Carro popular só se repete como farsa