Após 2 meses de espera, a Fiat finalmente mostrou, no dia da final do Big Brother Brasil 2021, o seu novo SUV, batizado, até então, de Progetto 363. Os finalistas do programa foram surpreendidos pela aparição do SUV na casa durante um almoço promovido pela marca e ali, conheceram de perto o veículo que o vencedor levará consigo hoje à noite (04/05).
Desde que foi anunciado que a Fiat presentearia o grande campeão dessa edição com seu novo SUV, a interatividade com o público foi a grande peça-chave dessa campanha. E não parou por aí, porque agora, toda a interação se estende para a escolha do nome, iniciativa inédita no mercado automotivo brasileiro. Tanto que a marca registrou três opções, Fiat Tuo, Fiat Domo e Fiat Pulse, e convida o público a participar da votação em sua plataforma digital para ajudá-la a batizar o veículo. A enquete já está no ar e contará com a participação dos internautas na escolha pelos próximos dias.
Nova plataforma MLA
O Progetto 363 não só coloca a Fiat no segmento SUV, mas também inaugura uma inédita plataforma veicular que será produzida em Betim. Essa nova plataforma, que aumenta os níveis de performance, robustez e conforto, vai elevar ainda mais os resultados de segurança dos novos produtos e está pronta para receber componentes mecânicos exclusivos, como novo motor turbo flex, com mais potência e menor consumo de combustível.
Com um autêntico design italiano que alia robustez no estilo e linhas marcantes, o carro tem faróis full LED na dianteira e lanternas em LED na traseira. O veículo prioriza a segurança do motorista e dos passageiros, democratizando o acesso ao público de equipamentos de assistência à condução autônomos.
O novo modelo também avança em conectividade ao disponibilizar o Fiat Connect Me, plataforma de serviços conectados que acaba de ser lançada na Nova Toro.
“O SUV da Fiat foi desenvolvido sobre quatro pilares, design, segurança + robustez, performance e conectividade, inspirado no desejo das pessoas e criado para atender todas as demandas dos consumidores de maneira inovadora e eficiente”, comentou Herlander Zola, diretor do Brand Fiat na América do Sul e Operações Comerciais Brasil. “O veículo, de fato, terá conteúdos que irão surpreender o consumidor. O novo SUV traduz o espírito da Fiat com perfeição: mezzo brasileira e meio italiana, pop, encantador e espontâneo em todos os detalhes”.