Oito vitórias consecutivas. Crespo tem um início de trabalho absolutamente animador. O São Paulo bateu o Rentistas, do Uruguai, por 2 a 0. Resultado que reflete uma partida segura e tranquila do lado tricolor. Clube paulista é o líder de sua chave na Libertadores.
Dava para ter vencido por mais. O São Paulo pressionou no primeiro tempo, e o adversário, recuado, impunha dificuldades ao ataque tricolor. De tanto atacar, uma hora conseguiu furar o bloqueio do oponente, com Pablo, em boa jogada de infiltração entre os zagueiros.
A vantagem deu ao São Paulo mais tranquilidade para administrar o resultado no segundo; mas insisto: dava para ter feito mais, porque tem mais time e, principalmente, porque joga muito melhor. E deveria, até para evitar qualquer eventual — raro, na verdade — lance de perigo do adversário. No fim, conseguiu um penal muito bem convertido por Reinaldo, que deu números finais à partida.
Já são oito vitórias seguidas. Cinco jogos sem sofrer gols. Na Libertadores, líder do grupo. No Paulista, classificado às quartas de final. Entre os grandes rivais, o futebol do São Paulo destoa.