A divisão de Operações Especiais da McLaren produziu uma série especial juntamente com a concessionária da marca Beverly Hills. São apenas 15 unidades absolutamente exclusivas criada pela MSO (McLaren Special Operations), departamento da marca que se autodefine como “o lugar onde a inovação e visão do cliente se encontram. É um processo criativo que ultrapassa os limites, Temos muito orgulho dos carros exclusivos que resultam de nossos esforços de colaboração com nossos clientes”, afirma Ansar Ali, Diretor Geral da McLaren.
A McLaren Sabre é a grande novidade a ser vendida para o mercado norte-americano. O preço não foi ainda divulgado mas podemos afirmar que os 15 compradores com certeza não estão preocupados com isso. Além disso, como os carros são totalmente personalizados pelos clientes, cada unidade vai ter um valor. Para a entrega de cada um, foi incluído teste de pista no Thermal Club, um clube incrível com uma equipe de profissionais confiáveis e experientes de pista que inspeciona e garante que sua experiência seja impecável, com total atenção aos detalhes, precisão e serviço descomplicado para chegar e dirigir com segurança. Uma experiência premium com serviço para abastecer, lavar e preparar o veículo para a pista antes da entrega final.
Na cidade de Maranello, experiência semelhante é oferecida aos afortunados proprietários de Ferraris, onde elas são testadas na pista antes da entrega e se você quiser correr com seu carro, pode alugar a pista e participar de competições ao longo do ano.
Voltando à McLaren Sabre, ela foi construída com base no estratosférico McLaren Senna, um dos hipercarros mais puros de todos os tempos e entrega nada menos que 835 cavalos, movidos pelo motor V8 biturbo de 4 litros e velocidade máxima declarada de 349 km/h.
Nada mal para um carro esportivo!