Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaVolkswagen

VW Up! 2021 é apresentado em versão única com 4 lugares a partir de R$ 60.090

por Claudia Carsughi 27/12/2020
por Claudia Carsughi 27/12/2020
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
VW Up 2021

Foto: Divulgação/VW

Para 2021, a VW traz o Up! em versão única, chamada Xtreme. Ela é completa e sem opcionais, chegando às concessionárias com uma extensa lista de equipamentos, preservando sua relação custo-benefício como uma das melhores do segmento. Destaque para a direção com assistência elétrica (Easy Drive), volante multifuncional, ar-condicionado com filtro de pólen e poeira, sensor de estacionamento traseiro (Park-Pilot), banco do motorista e coluna de direção com ajuste milimétrico de altura, computador de bordo ‘Plus’, chave tipo ‘canivete’, ‘Keyless’ (sistema de alarme com comando remoto), rodas de liga leve de 15 polegadas, sistema de som ‘Composition Phone’, 4 alto-falantes, 2 tweeters e antena no teto, suporte para smartphone, travas e vidros dianteiros elétricos, espelhos retrovisores externos eletricamente ajustáveis com função tilt-down no lado direito, detalhes internos do painel com acabamento em ‘Chrome Effect’, revestimento dos bancos em malharia Loop Preto, entre outros.

Painel do VW Up 2021

Foto: Divulgação/VW

O “novo” VW Up! tem apelo esportivo, com faróis com máscara escurecida, faróis de neblina, friso duplo na grade dianteira, luzes indicadoras de direção integradas aos espelhos retrovisores externos, maçanetas na cor do veículo, para-choque dianteiro com área central em ‘Preto Brilhante’, rack do teto longitudinal em ‘chrome effect’ e tampa do porta-malas pintada em preto com abertura elétrica ‘push button’.

Está disponível em cinco cores sólidas: ‘Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Flash, e duas cores metálicas: Cinza Platinum e Prata Sirius, que custam R$ 1.570.

A motorização é o conhecido e premiado motor EA211 1.0 TSI de três cilindros, turbo-alimentado, Totalflex e com injeção direta de combustível, que entrega 105 cv (77 kW) e 101 cv (74 kW) de potência máxima quando abastecido com etanol e gasolina, respectivamente e torque de 16,8 kgfm (165 Nm), 100% disponível já a partir de baixos 1.500 rpm, entregando acelerações e retomadas vigorosas. Em termos de números, a aceleração de 0 a 100 km/h acontece em 9,3 segundos e a velocidade máxima é de 183 km/h, quando abastecido com etanol.

Acoplado a este motor está a transmissão manual de cinco marchas MQ200, com engates curtos, precisos e fáceis, tornando o Up! um carro muito agradável na correria do dia a dia e perfeito para uma ‘tocada mais apimentada’.

Desde janeiro de 2020 é obrigatório que todos os ocupantes do banco traseiro tenham cinto de três pontos e apoio de cabeça. Para se adequar a essa regra a VW homologou o Up! para quatro ocupantes, deixando claro através de sinalização que o lugar do meio não pode ser utlizado.

Além do motor, o tamanho do Up! sempre foi um atrativo para quem busca um compacto de entrada, com 3,64m de comprimento,2,42 m de distância entre-eixos, 1,90 m de largura e 1,50m de altura. A capacidade do porta-malas é de 285 litros com a possibilidade de rebatimento do banco traseiro para aumentar seu espaço.

O preço dele parte de R$ 60.090.

Up!VolkswagenVW
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Boselli deixa o Corinthians, mas podia ter sido melhor aproveitado
Próximo
Corinthians encerra 2020 com saldo positivo

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência