Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaJeep

Jeep Gladiator Top Dog Concept é revelado em Las Vegas

por Claudia Carsughi 04/11/2020
por Claudia Carsughi 04/11/2020
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Jeep Gladiator Top Dog Concept

Foto: Divulgação/Mopar

Está acontecendo essa semana em Las Vegas, Estados Unidos, a edição da SEMA 360 (Exibição da Associação do Mercado de Equipamento da Especialidade), em função da Covid-19 está sendo virtual, tendo começado dia 2 e termina dia 6 de novembro. Lá foi revelado pela Mopar o Jeep Gladiator Top Dog Concept, na cor azul K-9 tendo substituído o espaço para malas por um sistema de armazenamento de camada plana PCOR personalizado.

No lado do motorista, o sistema de armazenamento traz um frigorífico carregado à bateria e uma grelha elétrica rotativa de hot-dogs, disponíveis para reabastecer os ciclistas. No lado do passageiro, o sistema de armazenamento traz gavetas de puxar com ferramentas e acessórios para a segurança dos ciclistas de montanha.

Em cima da cabine do Jeep existem duas estruturas de suporte que possibilitam armazenar mais equipamentos e ferramentas e por cima da estrutura de suporte, existe uma armação dupla que é uma forma segura para transportar as bicicletas de montanha até aos trilhos.

Fotos: Divulgação/Mopar

O Jeep Top Dog Concept apresenta um kit de elevação JPP de duas polegadas com amortecedores FOX que oferece uma boa altura em relação ao pavimento, para-choques JPP Rubicon, com capacidade de guincho de 3600 kg, com uma corda de 30 metros de comprimento e pneus BF Goodrich KM3 de 37 polegadas para terrenos montanhosos. O motor desse Jeep é o Pentastar V6 de 3.6 litros que entrega 285 cv e 460 Nm de torque, acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades.

Ao olharmos o Jeep de frente, podemos observar o capô com trincos pretos da Mopar e logotipo do Jeep Willys, um snorkel que ajuda a refrigerar o motor quando o terreno impede a refrigeração normal, faróis em LED de cinco polegadas, para-lamas também personalizados com tubos de aço, protetores de soleiras em preto com o logotipo Gladiator.

Esse Jeep traz ainda um segundo guincho instalado na traseira e logo acima dele tem uma gaveta de armazenamento corrediça que suporta uma escada dobrável para ter acesso às bicicletas.

A cor do interior da cabine é azul K-9 e preto e o painel de instrumentos na cor da carroceria, com bancos, volante, freio de mão com costuras em azul. Os protetores de pedais são em aço inoxidável e tapetes também da Mopar.

Gladiatorhot dogJeepMopartop dog
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Onix e Tracker continuam líderes no melhor mês em vendas do ano; confira o ranking
Próximo
Mais uma eliminação para a conta do São Paulo

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência